Pedofilia – A busca das crianças sem roupa!

Já há algum tempo que ando para dedicar um post ao problema da Pedofilia. Acho que todos sabemos de que se trata, não valendo a pena grandes explicações. Uma perturbação mental, de facto.

Uma perturbação, que como algumas outras, lança alguma polémica na forma como devemos tratar os pedófilos.

São simplesmente criminosos nojentos, dos quais não se deve ter dó nem piedade?

Ou são pessoas com um problema que as faz colocar em prática esses actos nojentos? E devemos por isso, dar-lhes alguma espécie de “desconto”? Devemos condená-los, mas simultaneamente tentar ajudá-los, ou é um problema sem ajuda possível?

Se um toxicodependente largar a droga, será para sempre alguém que já foi “toxicodependente”, e lutará dia após dia para vencer uma nova recaída. Orgulhamo-nos dos que conseguem fugir deste mundo, porque tiveram essa força de lutar. No entanto, um toxicodependente, além de prejudicar grandemente as pessoas que o rodeiam, prejudica-se essencialmente a si mesmo. Um Pedófilo, por seu lado, prejudica a vida de crianças indefesas, a seu bel-prazer. Se um pedófilo “largar os meninos”, tal como um toxicodependente larga a sua droga, a possibilidade de uma recaída, não o liberta do peso de ser considerado uma pessoa perigosa…

Durante muito tempo, que vimos a pedofilia, como uma “raridade”. Os casos recentes, da Casa-Pia, que colocaram na berlinda nomes sonantes como o de Carlos Cruz, chamaram-nos a atenção para a quantidade de casos, que existiam e existem camuflados pelo nosso país fora.

No entanto, já deixámos um pouco de pensar no assunto. Onde estão os Pedófilos? Não sabemos, mas sabemos que andam por ai. E é nesta altura, que eu olho para as pesquisas em motores de busca, que vêm parar aqui ao Psicologicamente…

menininhos nus 2

Meninas nua de 12 aninhos 1

E isto, só durante o dia de hoje. Diariamente, andam imensas pessoas pela Internet em busca de fotos, vídeos, enfim, material de exposição de crianças nuas. Se todos eles são Pedófilos? Provavelmente não, muitos deles devem sofrer de fetichismo, em observar corpos de crianças… se o salto entre ver fotos pela net, e procurar crianças na vida real, é muito grande, provavelmente também não. Imaginem, quando inocentemente algumas crianças passam por estas pessoas, estas as começam a imaginar nuas, e a sentir-se sexualmente excitados por esses pensamentos…

E a maioria não chegarão a ser crimes, mas somente pensamentos… Pensamentos assim, que imaginam como sendo corriqueiros por ai? Pelos vistos são…

Psicologicamente pedófila (eish não, que nojo. ewwww)

About these ads

92 Respostas to “Pedofilia – A busca das crianças sem roupa!”

  1. ParvoNaCadeira Says:

    No meu blog é o mesmo. Será que entregando os ips à polícia judiciária acontece alguma coisa?

    • tandyro Says:

      pedofilia significa amor exessivel por criança e nao sexo ,, e muitas pessoas escrevem aqui neste site e niguem sabem quem sao e ficam tirando o corpinho fora!!1 tenho muitas coisas pra falar mas detesto internet.. muitas mesmo .sobre mim e pessoas abraços a todos os seres de deus

      • Juan Says:

        Desculpe, mas não pude deixar de notar que você disse ” Pedofilia signiica amor exessivel por criança e nao sexo”… Você acha que um homem ( ou até mesmo uma mulher ) que incentiva a fazer pedofilia com a criança é amor? Talvez eu entendi errado sua resposta, mas se for isso, saiba que isso é um dos piores pesadelos da vida, uma criança tem que ser livre!

  2. Psicologicamente... Says:

    Era engraçado que acontecesse=x

  3. oyadama Says:

    Interesting post for one.

    Now, wouldn’t you be able to classify it all as Pedophilia, instead of just saying its a form of Fetish? Then again, Pedophilia is just a Fetish like Necrophilia is. But, with Necrophilia, you aren’t harming the future of the world.

    Its not what the pictures are of, or the videos, its how they were obtained. Most likely they had to harm the child mentally or physically to get the images, thus causing greater harm when that child grows up.

    I don’t think that this is some sickness or something along those lines, it is merely an issue that can not be fixed. No matter how hard you try to change them, they will always dream or think about children. Its just keeping them from children that is the issue, considering that kids are always around.

    So in short, I don’t think that it could be fixed, but it also goes on to be more then just a fetish. It causes Physical and Mental harm to children, our future…

  4. Charlotte_gray Says:

    “E é nesta altura, que eu olho para as pesquisas em motores de busca, que vêm parar aqui ao Psicologicamente…
    menininhos nus 2
    Meninas nua de 12 aninhos 1″

    E isto, só durante o dia de hoje.”

    Ok, estou em choque. :|

    • Juan Says:

      Entendo seu choque, mas por um lado a culpa é até mesmo dos próprios pais, eles deviam dar mais atenção as crianças, brincar com elas, conversar, contar histórias, contar piadas, das muito carinho e amor para ela, pois tem muitos pais que são desleixados com os filhos, e dão para um fulano que não conhece cuidar da criança, nunca se sabe se esse fulano tem boas ou más intenções, por isso peço aos pais que estão lendo isso, dar mais atenção em seus filhos, nunca os abandone, pois eles são suas maiores riquezas, não deixe isso passar em branco.
      Pois bem, para os pais, se perceber que seu filho tem alguma coisa errada, tipo, carinha meio triste, não fala muito, pergunte a ele, e fale que não precisa ter medo de responder, talvez ele ( ela ) tenha sido vitima de pedofilia, por isso, muito carinho e amor as crianças!

  5. Jaci Says:

    Tema que precisa ser abordado e gritado aos quatro ventos! Pedofilia! Acredito que dos tarados que agem muitas vezes impunemente aliciando criancinhas foram um dia só apreciadores, ou mesmo curiosos… tudo começa com uma idéia, um pensamento… ou buscar fotos de crianças nuas na internet… tudo tem um começo…
    Ótimo seu Blog. Parabéns.

    • Juan Says:

      Tem toda a razão Jaci, os pedófilos no inicio vasculham a internet sobre as crianças nuas, pensamentos negativos em fim, temos que ter muito cuidado para não cair nessas armadilhas, se você ver um site impróprio, tipo de pedofilia saia imediatamente, não fique vasculhando, porque se não você vai se viciar, e um dia você pode ser uma pessoa de más intenções, se é que me entendem, por isso se tiverem um caso de vicio nisso, reze a Deus pedindo que tire esse vicio e para não acontecer nada de ruim, Deus é bom, confie nele nas horas boas e ruins.

  6. fabio Says:

    sao mesmos porcos

  7. ParvoNaCadeira Says:

    A pedofilia é um tema interessantíssimo, tendo em conta que é um crime que varia com a cultura, dado que em certas culturas, crianças com 12 anos já são consideradas adultas e podem casar (supostamente com outro adulto, ou seja de 12 anos para cima), e noutras até mais cedo.

    E quando a criança aceita ter relações sexuais com a pessoa mais velha?

    Ou seja, tudo depende da questão: “Quando é que se deixa de ser criança?”, e isso obviamente não é igual para todos os casos.

    E será que uma adulta de 30 anos que tenha relações com um adulto de 60 anos não é pedofilia? Quer dizer se subtrairmos 15 anos em cada pessoa, há 15 anos teria sido um caso de pedofilia. (Fiz as contas assim porque penso que a idade legal em Portugal seja 16, se não for corrijam-me).

    Não estou a defender pedófilos (não precisam da minha defesa pelos vistos, porque o caso Casa Pia,para dar um exemplo, parece que vai ficar em águas de bacalhau), só acho que é interessante ver a reacção imediata das pessoas quando se fala de pedofilia, quando é algo que varia de cultura para cultura e comparando com homícidio premeditado que é algo mais universalmente condenável, parece que um pedófilo é “pior” que um homicida.

  8. Catxinha Says:

    PAra mim uma coisa é haver consentimento, porque a verdade é que muitas dessas crianças (falo de pessoas de 12 anos e mais) já têm consciência do que fazem e têm relações com pessoas de 20 ou mais por que queresm, outra coisa é uma pessoa mais velha tocar numa criancinha de 5 anos que nem sabe que a vagina ou pénis servem para mais alguma coisa que fazer xixi.
    Algumas crianças nem sabem o que lhe estão a fazer… quem é que com 4 aninhos sabe o que é pedófilia?

    Alguém que me explique como é que um pai ou uma mãe (sim, também há mulheres que abusam de crianças, apesar de muitas vezes as pessoas esquecerem-se disso) abusa do seu próprio filho?

    Enfim, eu acho que nunca compreenderei os pedófilos, sobretudo os que abusam de crianças de 2 anos – como conheço um caso.

    Ah! E mais uma coisa: 5 anos serve para corrigir o comportamento de uma pessoa que abusam de dezenas de crianças? Eles quando saem de lá continuam na mesma porcaria.

    • Juan Says:

      Tem razão, quando eu era pequenininho eu não sabia que o meu pênis servia além do mais do que fazer xixi, e hoje, há crianças de 5 aninhos que ja sabe o que é pedofilia!

  9. Cinel Says:

    Quanto ao tema publicado aqui, eu haveria dito , algo fora do meu pensamento.
    Quer seja no real ou quer seja na ilusão.
    Eu me lembrei, da namorada do ParvoNaCaldeira, ou na “Cadeira” =) da seguinte forma :
    Ela era lourinha, elegante, viçosa e só tinha 16 anos .
    Tinha uma camisa de alças deixa ver um pouco de carne. Ahhh, como eu gostava de por as minhas manápulas naquela pele sedosa. Pasmo a olhar, como o lúbrico que sou. Eu que sou incapaz de abordar uma mulher, eu que titubeio perante o chefe, e baixo a bolinha…eu, eu gostava de apertar a pele dos braços delgados daquela menina deliciosa. Gostava de apertar tanto até que os meus dedos ficassem marcados na pele, até espremer a ultima gota de sangue das veias e artérias. Até ficar um grande hematoma, até chegar a septicemia, até à amputaçao, até à morte. Mas como sou um cobarde, Fico é PASMO. ;)
    Aquele palerma é que se governa? Sim o namoradinho dela “ParvoNaCadeira”, de quem ela não tira os olhinhos. Bolas, nem sequer se sente incomodada por mim. Sou uma nulidade. :(
    E eu pensando para comigo :
    Bah, não penses nisso. Olha para esse jornal ai no chão. Muda de sentido.
    E a merda da minha cabeça que não para de dar à língua. Cala-te!.
    Vais para a noite. Vais a um bar de strip e torras 1/2 ordenado numa gaja cheia de celulite que te dá um estalo se colocas a mão onde não deves. Uma gaja cheia de estrias por via das paquidérmicas doses pendulares de estradiol e progesterona, para não ter chatices. A tua patética figura, baixo, para o roliço mais roliço. Abro as narinas e olho, como-a com os olhos. Na segunda volto ao serviço, mas é fim-de-semana. Que se lixe. ( aqui eu saio e o ParvoNaCadeira fica =) )…
    É melhor nem falar mais sobre isto.
    Agora ponho-vos a questão :
    Será que tenho um pensamento Pedófilo ?
    Ou será que sou um Tarado ?
    Ou ainda, Será por ser a namorada do ParvoNaCadeira, que me levou a este pensamento ?

    P.S.: Todas as respostas são bem vindas .xD
    E que Comente o meu “Rival” Intelectual =)
    End Of Quote

  10. Cinel Says:

    E com isto tudo, saio deste blog, =) deixando o meu rasto intelectual -> http://cinel.fortunecity.com/blog/
    Pessoal até 2008 :) e um abraço para todos vos ,;.),.:)

  11. Psicologicamente... Says:

    Por acaso não sou loira, nem tenho 16 anos…. tendo em conta que a namorada do ParvoNaCadeira é a dona do blog ;)

  12. ParvoNaCadeira Says:

    Catxinha, se as crianças não sabem é porque os pais não explicam, não sejam essas idades chamadas a idade dos porquês. Mas é mais fácil aos pais dizer que são abelhinhas e cegonhas que vêm de França, e continuar a ver a novela/jogo de futebol, que explicar à criança o que ela precisa de saber.

    Sim, de facto esses casos limite acho que são considerados pedofilia em todas as culturas, disso não há dúvida, nessas idades não há crianças capazes de compreender o significado de sexo como uma pessoa mais velha.

    As prisões são fantochadas, quando alguém comete um crime devia haver acompanhamento para reinserção social, e nalguns casos acompanhamento psicológico. Não é a mandá-los todos para a prisão para conviver e contar as suas histórias de crime uns aos outros que se resolve alguma coisa.

  13. ParvoNaCadeira Says:

    P.S.: Esqueci-me de referir que nem a maior parte dos adultos percebe o significado e consequências de uma relação sexual.

    Mais uma vez, a maior parte segue o socialmente aceite e toca de seguir a moda.

  14. Charlotte_gray Says:

    “E quando a criança aceita ter relações sexuais com a pessoa mais velha?”

    Eu penso que muitas vezes “aceita”, é de certa forma seduzida, repara que é comum o pedófilo ser próximo da família ou mesmo da própria família, alguém em quem a criança confia. A questão, parece-me, é sobretudo essa consciência do que está a fazer, do que representa e nenhuma criança, certamente, a tem (pelo menos de forma plena). Em relação ao estabelecimento de uma idade (18 anos, na nossa cultura), penso que não será “justo” para todos os casos. Por exemplo, *certas* pessoas de, sei lá, 15/16 anos poderão ser umas autênticas “crianças” ao lado de alguém, por exemplo, de 25 e nesse caso pode-se considerar que existe algum “abuso” por parte da pessoa mais velha. Mas uma pessoa de 16 anos pode perfeitamente ter maturidade suficiente para ter um relacionamento amoroso, totalmente consentido, com alguém acima dos 18 e aí o critério da idade, por si só, torna-se um bocado ridículo.

  15. Juana Says:

    isto é tudo um ajuntamento de tarados.
    as crianças têm alguma culpa que que os anda a ‘mitrar’ seja um taradão nojento sem escrupulos? claro que não…
    era dar um tratamento de choque aos pedófilos…pegar na tesoura da poda e zupa!, era uma vez. (vocês percebem o sítio onde o ‘zupa!’ era aplicado, não? lool)

  16. Juana Says:

    perceba-se que ajuntamento de tarados são os pedófilos lol, não o blog.

  17. Psicologicamente... Says:

    Era um “zupa” bem feito, era sim sra. loool
    A quantidade de pessoas que ainda por ai a procura de ver crianças nuas, torna-se assustadora oO

  18. Juana Says:

    sim, de facto, que não era mal aplicado, não era certamente heheh era pra aprenderem lool

  19. Vítima Says:

    Eu já fui “vítima”, se assim posso dizer, de pedofilia. Meu “agressor” foi meu próprio pai. Mas ele nunca me violentou efetivamente… ele limitava-se a acariciar minhas partes íntimas e sentia prazer nisso. Com certeza isso não é algo normal, mas também não o considero um monstro por isso. Com certeza, acho que ele tem algum distúrbio de personalidade. Considerando o atual código penal, enquadrando o caso como crime ediondo, um exagero nesse caso, se ele viesse a ser preso por isso. Eu não trago nenhum trauma psicológico e já o perdoei há muitos anos atrás.

  20. jonathan Says:

    intao todos vcs acham q os pedofilos sao nojentos.. e devem apodrecer sem doh pelo q fizeram, ow pelo q querem fazer……… vcs n sabem o q nos passamos, na vida fomos maltratados fomos abusados.. temos traumas e medos.. queremos nos matar e vcs fikam nos acusando… lembrem-se que vcs nos traumatizaram primeiro. tentamos nos livrar… mas n conseguimos……. SE SOH A CURA EH A MORTE PARA NOS…. PODEM NOS MATAR.

    • Juan Says:

      Aff, um pedófilo assustado, bah, é claro que você é mais um querendo defender os pedófilos, acha que uma pessoa pedófila tem que merecer ser bem criado, por mim eu só dava uma única chance, mas se quebrasse, queria que os pedófilos sofressem e depois morrer, pedófilo que não tem sentimento, não merece nem uma chance.

    • Fernanda Says:

      VOCE DEVIA SER CASTRATO SEM ANESTECIA E COM UM MACHADO :)

  21. Parvo Na Cadeira Says:

    @jonathan

    Aqueles que foram abusados e maltratados devem ser os primeiros a perceber o quão importante é proteger as crianças dos flagelos que sofreram.

    Ser rabeta pedófilo não é desculpa para nada.

  22. jonathan Says:

    n sou pedofilo pq eu quero….. surgiu do nada……… pessoas me maltrataram muitos anos atras… mas hj elas tiveram o q mereceram…. eu matei cada uma da pior forma possivel de dor…… eu n sou 100% pedofilo.. soh virei isso pq nenhuma menina da minha idade gostava de mim entao fui obrigado a olhar outras coisas……… para mim n tem mais volta pq minha avoh morreu quando eu era pequeno e soh ela me dava carinho…. pq o resto da minha familia n me ama…………depois q minha voh morreu minha vida nunk mais foi a mesmo… PRESTE BASTANTE ATENCAO….. EH BOM PARA VCS COMECAREM A DAR MAIS VALOR A VCS E AS PESSOAS EM SUA VOLTA……. EU JAH FUI UMA PESSOA BOA depois do q me fizeram… nada a n ser odio me domina.

  23. Parvo Na Cadeira Says:

    Ajuda psicológica era capaz de ajudar ó frustrado.

    Ninguém faz de outra pessoa nada. As próprias pessoas fazem de si o que são por muito que sofram.

    Tira a cabeça da areia e percebe que ou se é pedófilo ou não se é, portanto se és “um bocadinho” pedófilo és 100% pedófilo.

    És um autêntico demónio. Um incompreendido. sniff até choro de pena. Faz-te homem ó merdas.

  24. jonathan Says:

    hahauhauhauhuahua coitado de vcs… acham que vao vencer….. olha pro mundo de hj seu idiota em cada esquina esta cheia de criminosos.. estupradores enfim nem se o mundo inteiro se juntasse e combatesse.. vcs n venceriam….vcs sao fracos.. e cade a opniao feminina sobre oq eu to falando desde q eu comecei….. sou pedofilo sim.. jah abusei e jah matei menininhas.. adoro velas sentir dor enguanto tremem……. tenho uma forma de buscar videos e fotos de criancas nuas…… e n direi a vcs para q n destruam o site…….. e esse n eh meu nome e nem meu msn verdadeiro o mundo soh melhorarah quando o mundo parar de acreditar em deus.. q eh averdadeira mentira

    • Juan Says:

      Deus Existe?Deus criou tudo?Então ele criou o mal!?
      Antes de responder leia isso, pois isso é só uma reflexão,

      Alemanha – Inicio do século 20

      Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
      “Deus criou tudo o que existe?”

      Um aluno respondeu com grande certeza:
      -Sim, Ele criou!

      -Deus criou tudo?
      Perguntou novamente o professor.

      -Sim senhor, respondeu o jovem.

      O professor indagou:
      -Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau?

      O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era uma perda de tempo.

      Outro estudante levantou a mão e disse:
      -Posso fazer uma pergunta, professor?
      -Lógico, foi a resposta do professor.

      O jovem ficou de pé e perguntou:
      -Professor, o frio existe?
      -Que pergunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?
      Com uma certa imponência rapaz respondeu:
      -De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.

      -E, existe a escuridão? Continuou o estudante.
      O professor respondeu temendo a continuação do estudante: Existe!

      O estudante respondeu:
      -Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar, a escuridão não! Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não!

      Continuou:
      -Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz.
      Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?! Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente.

      Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
      -Senhor, o mal existe?

      Certo de que para esta questão o aluno não teria explicação, professor respondeu:
      -Claro que sim! Lógico que existe. Como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal!
      Com um sorriso no rosto o estudante respondeu:
      -O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.

      Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça
      permanecendo calado… Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?

      E ele respondeu:
      Albert Einstein

  25. Psicologicamente... Says:

    Devias era ir preso, para veres o que era ser coitado! Isto não é nenhuma luta criminosos vs não criminosos… Não acredito na existência de Deus, não é por isso que ando aí a matar pessoas oO Já vi que no teu ponto de vista, é o que deviamos andar todos a fazer, a matarmo-nos uns aos outros!

    Devias ter vergonha de vir para aqui confessar os teus crimes.

  26. Psicologicamente… Tenho um pedófilo assassino no Blog! Confissão em directo! « Says:

    [...] Recentes Psicologicamente… em Pedofilia – A busca das crianças sem roupa!Psicologicamente… em Espectáculo de Aberrações – Alguém quer aparecer na televisão? [...]

  27. jonathan Says:

    n vim para confessar meus crimes…. acho q todos vcs queriam ver uma opniao do centro do seu flog de merda.. pq perde tempo a fazer isso.. vai trabalhar vagabundo……….. tomara q eu queime no inferno e sofra eternamente pelo que eu fiz…. mas saibas que todos vcs merecem coisa pior… ateh nunk cambada de ignorantes… pq o tempo todo q vc escreveu.. foi soh pra jogar na minha cara sobre o q eu sou e eu jah sei.. mas eu sim fiz uma coisa interessante.. que foi mostrar o que vcs realmente sao…..DESGRACAS CAIRAO SOBRE TODOS VCS…….uahuahuahuahuha ate nunk

    • Juan Says:

      Você sabe como é o inferno? Você ja viu em um filminho de terror? Bah, ninguém sabe como é lá, só sabemos que lá e´um lugar de tristeza, é como dizem, ” falar é facil, fazer é dificil”, o mesmo que voce falou, você só disse, mas se tivesse cara a cara lá, duvido que iria achar uma coisa mesquinha

  28. Psicologicamente... Says:

    LOOOOOOOOOOOOOOOL

    Só me rio.

    um conselho: procure ajuda psicológica, vai-lhe fazer bem!

  29. ?????? Says:

    olha,isso é verdade,muitas crianças sofrem com isso de pedofilia,e tal.mas outras,são assanhadas mesmo,ou até são pedofilos disfarçados de crianças….o mundo mudou…mas nada ficou bom….eu termino aki
    abraço do ??????

  30. ?????? Says:

    de volta.AJUDA PSICOLOGICA OWNA!!! LMAO!

  31. PEDÓFILO Says:

    EU SOU CONTRA OS QUE DIZEM QUE PEDOFILIA É CRIME,AGORA MESMO TO FUDENDO UMA MENININHA DE 10 ANINHOS
    COMO É BOM,ATE ANAL EU TO FAZENDO,E TEM UM GATINHO AKI DO MEU LADO CHUPANDO MEU CASSETE.

    • aaaaa Says:

      ola gostaria de te conhecer, tb gosto mas nunca sai com ninguem jovem. me de retorno

      • Juan Says:

        Na verdade “PEDÓFILO” você acaba de mentir, só para dar mais um sustinho nas pessoas ai, e “aaaaa” também só quer dar mais um susto não é? Bah, ta na cara de saber que não dão fazendo *** com ninguém, só para dar risada do povo, para quem ta me lendo, saiba que o “PEDÓFILO” e “aaaaa” só querem rir da cara de vocês, é mais uma mentira!

  32. Joana Says:

    ahhhhhh sabem que mais, tarados?

    MATEM.SE

    fazem um favor a voces mesmos e ao mundo inteiro.

    paz

  33. dico Says:

    sem comentários, vcs são todos loucos.

  34. akylis Says:

    Sera que vcs pedofilos nao conseguem entender que o que fazem com as crianças é o mesmo que alguem fez com vcs, ou seja estao destruindo a vida de alguem inoscente, que nao tem nada a ver com o seu problema em particular? Será que esta é a solução para resolver seus traumas? A saida tem que ser outra.
    Talves concientização e um pouco de amor humano em seus corações, amor por vcs mesmos, amor por estas crinças indefesas.
    Voces sao pais?
    Nao devem ser com certeza, porque se fossem saberiam do que estou falando. Saberiam respeitar o verdadeiro amor pelas crianças, saberiam enchergar no fundo do olhar de seus filhos o quanto eles te veneram, o quanto eles te idolatram, o quanto te amam e confiam em voce, e que voce é o seu protetor e nao deixara nada acontecer a ela.
    Na verdade na cabeça desses anjinhos só existe um DEUS, seus PAIS. Nós é que enventamos o resto.
    Pensem nisso. Pensem como se focem o DEUS de seu filhos. Deem o respeito a estes pequeninos como voces desejavam ter recebido!

  35. Tarado por crianças Says:

    Gente, ser pedófilo não é coisa do outro mundo. Inclusive eu transo com a minha filha desde quando ela tinha 8 anos de idade. Hoje ela já está com 13 anos , ela gosta muito

    • joe Says:

      o que você é?
      um pai ou um tipo monstro?
      sua filha pode até gostar,mas isso é desumano,se você gosta realmente da sua filha você tem que parar de fazer isso pois ela pode ficar muito tralmatizada no futuro.Imagina só se ela perder a confiança em todos que estão a sua volta por isso e criar um mundo vazio de medos e desconfiança só por que no passado ela não pode nem confiar no seu próprio pai.pense nisso

      • Juan Says:

        Joe disse tudo, é realmente um monstro, portanto só pesso para refletir no que Joe disse, se não mudar vai criar um mundo vazio, cheio de medos para sua filha, por favor, pensa nisso, um pai que ama um filho a protege

  36. akylis Says:

    Não adianta, tem pessoas que não teem respeito por si próprio, teria que ser muito otimista em pensar que teriam pelos outros, ou por seus próprios filhos.
    Que DEUS tenha piedade de suas almas.

  37. jackeline Says:

    A minha unica certeza é q aki se faz aki se paga
    seu verme nogento
    espero q vc seja violentado por alguem mais forte q vc
    e q vc sofra até morrer

  38. Salumm Says:

    Errado é sexo homosexual, sexo foi feito para ser entre masculino e feminino, se sexo homosexual é tratado como “normal” porque sexo com uma filha deveria ser “anormal”? sendo que na natureza é natural os mamíferos manterem relações etre família e o sexo começa nos primeiros anos de idade?

  39. Cohen Says:

    amor.fiz e faço amor com mulheres, não me interessa a sua idade se o seu desejo for tão forte como o meu..
    nunca faço aquilo que os outros me negam.
    mas se faço amor com a Danielle, que tem 11 anos, é porque isso é muot importante esclareci«do para ambos. Amo-te, Danielle. Não tenhas medo do cinismo de que tanto temos falado…
    e pronto
    o importtante é que tu saibas que te amo e que estou contigo, sempre, por amor

  40. canedof Says:

    Me desculpe por estar a invadir este post com outro tema, mas tem algum link em seu site que leva até o meu?

    já recebi cerca de 40 pageviews em 2 dias para o link:

    http://www.originalidade.wordpress.com

    e não consegui localizá-lo nesse teu post, poderia me ajudar a descobrí-lo?

    abraços

  41. Psicologicamente... Says:

    ahn….foi porque fez um link para este meu post : http://psig.wordpress.com/2006/07/22/vicio-na-internet-ou-o-fim-do-vazio/#comment-3523
    As visitas que recebe são do pingback desse post =P

  42. JOAO Says:

    COMO FAÇO PARA FALAR COM O JONATHAN E O TARADO POR CRINÇAS? GOSTARIA MUITO DE ENTENDER COMO É A MENTE DE UMA PESSOA COMO ELE….O QUE SE ACONTECEU NA VIDA DE CADA UM PARA SENTIR ESSE TIPO DE ATRAÇÃO…..

  43. alan Says:

    queero saber como é a mente dele

  44. Tozé_Colhão Says:

    Estes pseudo-pedófilos vêm para aqui se gabar quando na verdade não passam de jovens a inventar histórias para tentar chocar as pessoas que lêem este blog…
    JONATHAN, se molestas e matas menininhas mete aí o link de um site com fotos ou videos que provem isso, caso contrário desaparece com essas invenções!!!

  45. A_verdade Says:

    O q o Tozé falo eh verdade sim, eu sou pedofilo, mas NUNCA maxucaria uma criança, nunca fui abusado e tenho amor de familia, por ser muito maltratado por mulheres eu parei de procura-las, sempre fui hetero, e sempre adorei crianças (no bom sentido). Ate q um dia percebi q eu as amava, e sempre meninos, com 24anos conheci uma familia q tinha um menino de 4 anos, amei muito ele e ele me amava, por 4 anos vivemos juntos eu , ele e a familia, sem nada de pedofilia, eu nem pensava nisso, mas ele era um amor, dormia comigo abraçado e tudo. Ate q começou a me beijar na boca, confesso q foi ai q as coisas mudou, eu sabia q deveria cortar isso, mas nao conseguia, eu amava akilo, e foi almentando, eu procurei saida. Juro q procurei.

  46. A_verdade Says:

    Mas nao tinha forças pra lutar, a noite antes de durmi ele me beijava e eu me derretia todo, ai começo minha mao a acaricia-lo, e quando ele dormia , eu me masturbava. Cheguei a me odiar, pois quando eu o via brincando e me abraçava e vinha no meu colo eu me sentia mal e culpado, tentei me afasta dessa familia, mas ai eles me ligavam dizendo q o menino sentia minha falta e pediam explicaçao do pq eu ter me afastado, eu dizia q era os estudos e talz. Ai entrei pra igreja, mas foi so decepçao, voltei para a familia, e tudo voltou como era antes.

  47. A_verdade Says:

    Ele tinha ja 8 anos, e nossas caricias ja era de costume, mas sempre muito de leve, mas por volta dos 10 anos ja estavamos nos tocando por completo. Hoje ele tem 16 anos e a tempos q isso nao ocorre, acho q com uns 12 anos ja tinhamos parado, mas ja tocamos no assunto e ele ainda eh proximo de mim, eu o amo, e estamos sempre juntos, me chama de tio heheh, ele eh normal, tem namorada e tudo, e eu, nao sei, nao vou atras de fotos e crianças na net e nada, mas confesso q sonho com akilo denovo, confesso tambem que filhos de outros amigos meus, quando durmindo eu ja tokei, mas apezar da vontade ser grande , prefiro q eles estejam durmindo, ai eu os toco e com o cheiro deles no meu dedo vou ao banheiro e me masturbo. Mas eh raro, mas nao eh facil viver com isso. Se eu pudesse voltar no passado, preferia nunca ter encontrado akela familia.

  48. A_verdade Says:

    Por-favor, nao estou culpando a familia e mem a criança, NUNCA faria isso, a criança teve a iniciativa sim, mas ela tinha uns 6 anos quando começou a me beijar, nessa idade isso eh normal, eles amam e testam, curiosidade , só isso, nada +, mas eu me aprofundei nisso. Deixo um aviso aki, se algum de vcs estirem começando com isso, corte ja de cara, pq depois e´ muito dificil.
    abraço a todos

  49. Lurdes Lobato Says:

    Para quem queira ajudar a que o caso do Rui Pedro seja levado ao programa da Oprah nos
    EUA para que possa ser conhecido além fronteiras e de alguma forma contribuir para o seu
    regresso a casa, é necessário escrever uma mensagem no site do programa a fazer o pedido
    para convidarem a mãe do Rui Pedro a expôr o caso.

    É certo que o caso do Rui Pedro não é tão mediático como o de Maddie, mas por isso
    mesmo, se formos muitos a fazer uma corrente e enviar mensagens para o programa, a
    produção do mesmo vai no mínimo ficar curiosa em conhecer o caso.

    Este é o endereço no qual digitei a minha mensagem:

    http://www.oprah.com/email/reach/email_reach_fromu.jhtml

    Para quem não saiba como o fazer:

    Basta copiar este endereço e colocar na barra superior do motor de busca que a página da
    oprah é automáticamente aberta no sítio correcto para enviar a mensagem e depois é só
    preencher os dados, escrever a mensagem e carregar no botão que diz submit.

    Será preferível a meu ver que a mensagem seja escrita em inglês no entanto, quem não o
    possa fazer por alguma razão, que escreva a sua mensagem em português mas fazendo sempre
    referência ao enderenço do site do Rui Pedro.

    Para quem envia e-mails diáriamente para imensas pessoas, este é só mais um, mas é um
    e-mail que pode salvar alguém…

    A sua consciência o guiará na sua decisão

    Obrigada por qualquer gesto de ajuda

    Lurdes Lobato

  50. NI desconsertada... Says:

    Gente q horror esse tópico….estou enojada Ufff!!>>
    Isso é falta de DEUS no coração…
    fim dos tempos, Grande igreja catolica ordinária!!!não ensina nada , não faz nada, as igrejas dai de portugal servem pra q?? só pra tirar fotos???vc´s estão se auto destruindo ,

    PREFIRO SER PROTESTANTE!!PROTESTO CONTRA ESTEA FALTA DE DEUS NAS VOSSAS VIDAS!!
    ACEITEM JESUS !PROCUREM UMA IGREJA EVANGELICAE CONFESSEM SEUS PECADOS A DEUS E ELES VOS PERDOARA ,

  51. NI desconsertada... Says:

    QUEM ABUSA DE CRIANÇAS PAGARÁ UM PREÇO MUITO CARO…

  52. leandro Says:

    quer tranzar comigoeu tenho 8 anos

  53. T.A Says:

    ” É muito triste saber que há pessoas que tenham coragem de abusar de um inocente dessa forma, acabando assim com a infância da criança. Mais há uma certeza… essas pessoas pagaram um preço muito alto e sentiram amargamente a dor da consciencia pois aquele que é o juiz dos juizes fara o que sera certo e honrrará estas que tanto sofrem….
    DEUS É JUSTO!!!!!!!!!

  54. anacnunes Says:

    Sinceramente, fico sem palavras com as coisas que vejo. Não me interessa se todos os -supostos- pedófilos que aqui comentaram são a fingir (ou não). Todos são DOENTES! Não se brinca com coisas destas!
    Fico doente!

    Já agora, quanto ao verdadeiro post original, concordo com muito do que dizes, mas para mim os que se satisfazem só com imagens e vídeos, são tão perigosos como os outros. Provavelmente, mais tarde ou mais cedo, escalarão e abusaram de uma criança. Não há mais que uma forma de Pedofilia!

  55. katia Says:

    depois de tudo que li, francamente nem sei oque dizer…
    de um lado…seres inocentes… crianças. e do outro pessoas que sofrem por sentirem desejos proibidos. deve ser como um vicio… que mesmo não querendo o idividuo nao controla seu impeto. e sofrem todos porque esse individuo so traz sofrimento…fui vitima… possso dizer que a infancia a fase mais importante na vida porque é ali que se define oque a pessoa sera. e quando adullto inconsientemente ela sofrera sequelas. O pedofilo sofre muito… mesmo tendo sido vitima consigo ve-los como gente
    e so tenho um pedido pra fazer: se vc sentir tesao por uma criança aguente… isso passa. e se voltar se controle que passa de novo. Não espalhe esse virus. não faça oque te fizeram. boa sorte. se alguem quizer se abrir e me ajudar a entender melhor. me add

  56. Gaaspar Says:

    Eu tou a fazer um trabalho para a escola estou a pesquisar sobre como os pedofilos conseguem aceder aos pcs para alertar a minha escola sera que podem me dar uma ajuda ? atenciosamente Gaspar

  57. Natália Says:

    Sinceramente pessoas q fazem uma maldade com crianças,seja qual for a idade,não merece viver!!
    Pq simplesmente um ”animal” desse tipo,destrói uma vida inteira,imagine o psicológico de uma criança que sofre abuso!
    Só posso dizer que uma pessoa q faz isso é realmente um ANIMAL que merece morrer sim!!
    Mas antes de morrer,sofrer muito!

  58. laine Says:

    nao sei mas e orrivel nao tem comentarios

  59. fudilhao d criancas d 14 anos Says:

    eu ja rasgei a vagina d uma miuda

  60. mel Says:

    Resposta para o Fudilhão d crianças. Vc merece que o pai dessa criança lhe dê um corretivo, tipo, te pegar e meter um cabo de vassoura no seu rabo pra vc pensar duas vezews antes de pegar uma criança.

  61. kah Says:

    Genteee q absurdo. To chocada.Tenho uma filhinha de 5 anos..linda. Meus Deus.. sem comentarios!!!

  62. anonimo Says:

    não sou pedofelo mais aparento ser um tenho caracter identificados com de um pedófelo acho q estou me aprofundando nesse caso seria mente não deveria comentar isso com pessoas estranha q não conheço mais todas as vezes q entro em sites desexo procuro pelos nomes teens & yong pq?me lembra uma criança de 10 anos por ai onde comessa o clico de desenvouvimento do corpo feminino não sou pedófilo ainda pq tenho 16 anos mais futuramente não sei o q será de mim.

  63. claudinei Says:

    sou pedofilo fico chupando a boceta de uma menina de uns 8 anos

  64. Juan Says:

    Além do vicio da internet, acho que vou refletir um pouco sobre a pedofilia, um caso muito sério, crianças de 3 anos pra frente, principalmente, são vítimas de pedofilia, hoje não era como antigamente, antigamente as crianças podiam brincar de várias brincaderias, era estudiosos, comportados emfim, e não existia esse negócio de pedofilia, há hoje as coisas mudaram 1000%, crimes, assassinatos,esturpro,PEDOFILIA… Pessoas como pedófilos nunca pensam no seu futuro, eles querem mesmo é se dar bem, quero avisar os pais para ficar de olho vivo nos seus filhos, não contrate babá, pois ela pode ser uma pedófila e você nem sequer sabe, se tiver duvidas sobre a empregada ou a babá coloque uma camera vigia sem ela saber, e não conte para ninguém, porque tem muitos fofoqueiros em volta, pessoas inoscentes sendo vitimas tão absurdas, principalmente com crianças, o que faremos? O que será nosso futuro? reflita também esse comentário que eu vi num cartaz:

    “Que País vocês querem deixar para seus filhos?
    Ou que filhos vocês querem deixar para seu País?”

    A mensagem fala muito sobre isso, ja passei por uma rua andando dai aparece duas meninas gritando do alto de um morrinho para mim ( e eram crinçinhas )… ” O gostosão, tranza comigo?” e a outra ” enfia teu *** na minha ***” Crianças ja nascem sabendo o que é sexo, o mal não é deixar os ladrões por ai na rua, mas sim do governo que não toma nenhuma providencia, muitos só porque estão no poder querem se achar só ganhando seu salário e que os outros se danem, assim que certos politicos pensam, estamos perdedendo nossas crianças pela pedofilia, se não tomarmos providencia, amanhã veremos um menininho na rua comendo uma menininha, poh, que é isso né gente? Os pedófilos, como ja disseram, não merecem viver, mas antes de morrer spfrer muitom e pensar no que esta fazendo, onde estão a crianças que gostavam de brincar de pega-pega, pick-esconde, polícia e ladrão, e também as crianças dispostas com seus deveres? A pedofilia é caso sério

  65. maicom rodriques da silva Says:

    nossa a pessoa que fazer ess tipo de coisa deveria ficar muito tempo na cadeia

  66. thayane dos santos marcello duarte Says:

    é isso aí,temos que acabar com isso,no nosso país,tá cada vez ´pior esse mundo,com cada vez mai pessoas perigosas e nojentas!

  67. Golbery Says:

    Só tem um jeito de curar, é matando esses filhos da puta!!! Covardes!!


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: