Psicologicamente…

E assim abre mais um blog, como tantos outros blogs… O que trará de novo? Possivelmente nada. O que trará de velho? Possivelmente tudo. A questão talvez seja: O que farei eu deste blog? Será mais um poço de pensamentos? Calculo que sim. Talvez filosofia barata, como por aí chamam, ou… filosofia aranha, porque não? Se com a sua teia apanhar um ou outro olhar, já me poderia dar por contente. E ao começar, surge-me uma questão, qual o factor, ou os factores, que fazem de um blog um bom blog? No fundo, com que fins é que isto se começa?

(E assim fica a referência a dois dos que considero serem dois bons blogs, para começar).

Comédia, Informação, Política, Crítica Social, Desporto (etc, etc)… São palavras que servem para os outros lerem…Para apanhar olhares, como disse atrás. Para lutarmos contra os próprios egos em busca de melhores resultados nas estatísticas.

Valerá a pena?

Valerão a pena as palavras sentidas, guardadas em blogs esquecidos?

Que seja este um blog esquecido…

Psicologicamente incorrecto…

Publicado em Blogs. 4 Comments »

4 Respostas to “Psicologicamente…”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    😡

    Sinto-me lisonjeado e psicologicamente reforçado😉

  2. Bruno Says:

    Bem, eu só não fui o primeiro a comentar, porque acho que a honra devia ser para o teu namorado :p

    Boa sorte, eu vou vendo isto :p

  3. Jaws Says:

    Hhhhmmm, aprovado! Gostei do blog, agr dá-te uma motivaçao diferente por uns tempos! Bjokitas!

  4. psig Says:

    Obrigada pela visita e pelo comment Guga=))

    Espero bem que sim!

    Bjokitas grandes****


Deixe uma Resposta

