Motores de Busca

Este é um post de agradecimento. O blog fez 10 dias, e recebeu ontem, pela primeira vez, mais de 120 visitas(134, mais precisamente).

Aproveito então para agradecer a todos os que têm psicologicamente passado por aqui, e aproveito para um especial relevo às chegadas via motores de busca. (Já é típico os blogs mostrarem isto, nada de novo, mas porque não faze-lo também: é tremendamente FUN).

Dia 14, apareceu pela primeira vez… (isto parecia, apareceu qualquer coisa pela primeira vez aos 14 anos…. Passo à frente, e peço desculpa pela imagem mental). Mas como dizia, alguém me achou neste dia procurando “PSICOLOGICAMENTE FALANDO”. Tudo bem, faz sentido. (vou manter as minúsculas e maiúsculas, podem não significar nada, ou podem ser reflexo directo da ansiedade com que se procura a coisa…)

Continuando, no dia seguinte, houve duas procuras “ww jogos .com” (calculo que não procurava propriamente Wolfgame, mas espero que tenha ficado satisfeito por conhecer/relembrar o jogo!

E “traição”. Esperemos que não fosse um apologista da mesma, senão ficou seriamente decepcionado. Seja como for, tendo em conta o post subordinado ao tema, consegue ser relativamente natural… (Qual será o objectivo de procurar coisas acerca de traição?).

E passamos a ontem. Um grande dia dos motores de busca… direi as três procuras seguidas…”SEXO DE PRETO”; “de vez em quando”, “raf 4”.

Que três belas buscas… repare-se no simbolismo das maiúsculas! É profundo, meus amigos, é profundo! E…de vez em quando, e tal… (será que a resposta é 4 vezes?). Fora deste contexto “raf 4” é natural devido às variantes RAF e 4 seers, do wolfgame. (4 vezes sexo de preto, já não sei se é natural…).

Por fim, hoje!

psicologicamente”; “PSICOLOGICAMENTE O QUE É A PESSOA”; “noite escaldante de sexo”; “traição”; “traição+namorado+perder”.

(Obvio que depois de uma noite escaldante de sexo a trair o namorado, o perdem, o que é que estavam a espera? E a melhor pergunta: O que esperavam ver aqui?-_-).

Quanto ao…psicologicamente o que é a pessoa…é um bicho complicado, que de facto gostava de conseguir compreender.

Psicologicamente pessoa…

(Edit: Procura de última hora “homes gostam de mulher de cabelo curto o“. Ok, esta ultrapassa-me Oo)

8 Respostas to “Motores de Busca”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    eu acho que era a mesma pessoa que estava a fazer aquelas procuras e a procura completa era: “Psicologicamente o que é uma pessoa depois de uma noite escaldante de sexo e traição?”

    Psicologicamente não sei, mas essa pessoa é uma m*rda.

    E claro que depois foi procurar: traição+perder+namorado , mas aí já era tarde demais minha amiga…

    Bora formar a ACT! (associação contra traidores) lol

  2. bluesboy Says:

    Eu tenho também umas divagações sobre como é que a malta aterrou no meu blog…

  3. psig Says:

    tb achei que sim….uma m*rda total..

    vamos formar sim =)

    (amo-te)

  4. Glu Glu, Sou Um Perú! Says:

    “noite escaldante de sexo voador” será k funciona? mt provavelmente vem logo ter a este blog :p

  5. acrisalves Says:

    LOL bem, as tuas buscas realmente ultrapassam as minhas das correntes sado-maso….😛

  6. invisiblegirl Says:

    LOL!
    Eu também ando aparvalhada com o número das minhas visitas, é algo que não compreendo muito bem o porquê de tanta visita se antes da importação do blogspot eu tinha uma média de 20 visitas diarias, mas agora as 200 é muita fruta.

    Mas as tuas buscas são deveras interessantes😉 Deixa-me espreitar as minhas….

    … na, nada de muito anormal.

    Mas: traição+namorado+perder
    há gente que busca isso? Ai maezinha…

  7. psig Says:

    bluesboy: looooool tb =D fotos da fase genital –> uh uh LOL

    glu glu –> pahh loool looool andaste a procurar “psicologicamente voador” =D

    acrisalves –> ohh yeah, eu n disse =D

    invisiblegirl -> Provavelmente é a prova que o wordpress é melhor, e que notaram que o teu blog merece =P
    LOL sim…também fico parva como é que há gente à procura de coisas assim…. é mesmo: o degredo!
    tks plo comment ^^

  8. хостинг Says:

    Obrigado por Blog intiresny


Deixe uma Resposta

