Pequenos Demónios!

Na sequência deste post, conto-vos um episódio recente:

Na última semana, na fpce-ul, duas colegas minhas encontravam-se nas mesas do bar da faculdade a trabalhar. (portáteis, folhas, telemóveis…malas..enfim, material na mesa).

Estão a ver aqueles miudinhos que muitas vezes se encontram no metro a pedir dinheiro, ou a pedir para colocarmos o nosso nome em abaixo-assinados? Pois é, apareceu um desses a pedir para assinar as ditas folhas. (“Tinha pra ai 10 anos o puto pah…nem levei a mal”). Pois é meus amigos, ar inocente de criança não é? Fiemo-nos nisso… Parecem anjinhos, mas não se deixem enganar, são pequenos demónios disfarçados em corpos pequenos!

O puto coloca as folhinhas na mesa… (wow, meteu as folhas mesmo por cima do telemóvel que lá se encontrava, que coincidência, wow!)

Elas lá assinam, ou dizem que não (não importa para a história), e passados uns minutos… “Onde está o meu telemóvel que estava mesmo aqui?”…Pois é, não está…

Tiram-se as folhitas e leva-se também o telemóvelzinho de terceira geração que ali estava… Se calhar o papel tinha íman…bolas, já não se faz papel como antigamente!

E onde está o raio do puto? Já se pôs a milhas…óbvio! (uma das características dessas personagens demoníacas é que desaparecem tão rápido quanto aparecem…)

E agora digam-me lá, se apesar de serem crianças, se apanharmos um destes em pleno acto, não dá vontade de partir de imediato para a violência?

Bater em crianças uma ova! Trata-se de livrar o mundo de pequenos seres demoníacos… (que ainda por cima, no futuro, passam por um processo de metamorfose complexo, em que se transformam em demónios adultos!).

Psicologicamente Agressiva…

(PS – Resolvi colocar uma pequena novidade aqui no psicologicamente: Sonhos. Não todos os dias, como tenho actualizado o blog, mas em alguns deles, lá colocarei alguns dos meus sonhos nocturnos. Desde já, lá deixei um sonho antigo que já havia escrito, de forma a iniciar o ritual!)

6 Respostas to “Pequenos Demónios!”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    Bem me pareceu que os putos das assinaturas tinham qualquer coisa fisgada…

  2. Glu Glu, Sou Um Perú! Says:

    Putos das assinaturas? axo k nunca me calhou nenhum desses, tenho que arranjar um telemovel melhor:\

  3. acrisalves Says:

    Oh! Isso era situação que acontecia vulgarmente da fc.ul, mas nem sempre eram criancinhas…

  4. Dunya Says:

    Morte às criancinhas>:D

    Assim uma morte horrível, sanguinolenta e com ossos esmigalhados.

    (Tou a briiiiincaaaaaaarrrr. :p)

  5. psig Says:

    mwhahahhaah =D
    kill kill kill =X

    xDDD

  6. Glu Glu, Sou Um Perú! Says:

    *is a poor small criancinha* ='( why do you hate me so much… whyyyyy whyyyyyyyyyyyyyy *drowns in his own tears*


Deixe uma Resposta

