O Senhor de Idade

Ontem, eram 21h, em Portugal Continental, quando uma jovem moça entra num autocarro da Mafrense, para regressar a casa depois uma bela tarde. Sendo o dito cujo autocarro de dois andares, a jovem moça sobe degrau a degrau as escadas (ver pseudo-escadas no pseudo-esquema ali em baixo) que a levavam até ao andar de cima, e senta-se num dos lugares, ao pé da janela. (ver “aqui” no dito pseudo-esquema).

Entretanto, e logo atrás, entra um velhote de chapéu sui generis, que se senta do outro lado, no banco a frente (ver “Perv).

 

(a parte da frente do bus é aqui, sim)

 

descrição

(O dito pseudo-esquema!)

 

(Repare-se bem na impossibilidade de olhar casualmente numa determinada direcção…)

 

descrição

(Exemplo de chapéu)

Ora o dito velhote, vira-se para o seu lado esquerdo, completamente especado a olhar para a dita rapariga. A rapariga bem que tentou algumas artimanhas: rectificar que tinha o decote bem tapadinho, fingir que dormia… (entenda-se que o movimento rotatório do chapéu mostrado acima, é sentido mesmo sem estar a olhar..). Com a sensação de desconforto, é tentada a manobra: olhar fulminante. (Mas nem assim o raio do homem tirava os olhos, exceptuando por meros segundos!)

Até que a gota de água, foram movimentos estranhos de mãos nos bolsos das calças…ok. Aí paremos, meus amigos.

Nada como levantar, e ir para um lugar bem distante do autocarro!!

Divirta-se para ai sozinho, que vou mas é ler o meu livrinho, bem longe do alcance da sua nojenta vista!

Psicologicamente mal-observada..

 

 

7 Respostas to “O Senhor de Idade”

  1. Dunya Says:

    Sacana do velho😡

    Pensa assim: se calhar era alzheimer.

  2. Parvo Na Cadeira Says:

    Pensa assim: se calhar a dentadura dele estava desonfortável e para se distrair… assédio! óbvio, é a solução mais à “mão”.

  3. psig Says:

    loolll dunya, hope so =D

    =X

  4. acrisalves Says:

    ai ai que isso é tao nojento qd acontece… pensa assim… eu conheço alguem em qeu o velhote tava sentado ao lado e … nao se ficou por olhar, meteu a mao na perna da rapariga que se levantou escandalizada… :S

  5. psig Says:

    lololol cris, tadita=X ewwwwwww

  6. acrisalves Says:

    nao fui eu… felizmente… eu acho que dava com alguma coisa no velhote… :S

  7. psig Says:

    lool sim, eu percebi, mas tadita dela=X

    Também acho que sim….fogo..EWWWWW


Deixe uma Resposta

