Morte e Putrefacção!

De onde viemos (e procuro uma explicação não biológica, que essa nós já conhecemos o papá, caso o papá não seja eunuco, deu uma sementinha à mamã,) para onde vamos?( Para debaixo da terra, envoltos de bichos a corroer-nos o corpo putrefacto.) Estas são as respostas obvias, mas aconselho as pessoas impressionáveis a não ver este segundo link.

Mas…e se houver algo mais que a terra e os bichos? E se formos cremados? E se doarmos o nosso corpo? E se formos adoptados por um necrófilo? E? E? E se o nosso corpo não for encontrado?

Tantos e’s… E … nós? Desaparecemos?

Seremos nós somente um corpo que entra e sai do mundo, como qualquer outra coisa. Há tantos corpos que entram e saem…. (/me imagina um determinado corpo a….entrar e sair…entrar e sair…não era bem do mundo, mas….somos apenas, assim? Um corpo em movimento?).

Mas qual é o objectivo deste corpo em movimento que somos nós? Viver, lutar lutar lutar, e depois plufff fez-se o chocapic? Que é como quem diz, fez-se uma comida doce para quem goste dela… (não acredito que comparei um cadáver a chocapic. Bolas! Eu gosto de chocapic!)

Mas é só isto? Nada mais? Não voltamos? Não há cenas do próximo episódio? (Próximos episódios com outros personagens não tem graça nenhuma: para a prova que não tem graça nenhuma: veja-se os morangos com açúcar ou qualquer outra novela que vá mudando de personagens!).

Se somos somente isto. Quem é que anda a gozar connosco? Desculpem lá, não me queiram dizer que se mandam seres para um mundo, que se brinca uns anos com eles, e depois eles morrem e acabam, e ninguém ri com isto! Podem sempre dizer-me: mas isso são as leis da natureza, só assim sobrevive a espécie humana, e nós existimos somente para manter a espécie. Que raio, querem convencer-me que tudo o que passamos, tudo o que sentimos, tudo o que sofremos, tudo o que amamos, todas as peripécias que acontecem cada dia a cada um de nós, servem somente para uma espécie não se extinguir? Para isso podíamos ser irracionais, de que é que nos serve sermos seres pensantes? E alguém tem de divertir-se com isto… Há quem diga que é o Deus. Deus… hmmm muito ele se deve rir, nesse caso. Deus é o Deus do gozo! É como um Big Brother em ponto grande. (OMG, deus é a TVI em ponto grande!!!!) Se calhar vou-me calar, muitos já devem estar a dizer que estou aqui a cometer sacrilégio. Mas a TVI castiga os pecadores? OMG pois castiga=X Quem vê a tvi, só podem ser pecadores.

A TVI é o veículo de Deus para castigar os pecadores. É a brilhante conclusão deste post. E agora perguntam vocês: Então e os pecadores que não vêem TVI? Mas também não querem que explique tudo neste post não? Até porque há muita maneira de se castigar as pessoas…(inserir sorriso maléfico aqui).

Psicologicamente descobrindo o poder da associação…

12 Respostas to “Morte e Putrefacção!”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    Wow, a TVI é uma arma divina😮 Por isso é que eu odeio aquilo, não gosto de armas (pensavas que eu ia dizer que não gosto de Deus não era?)

    Quando morremos o nosso espírito volta à terra espiritual e é reciclado.🙂

  2. lunawinter Says:

    Hum. São duas e meia da manhã e este post deixou-me em [mode] I Have No Fucking Idea What’s Going On…[/mode]

    Já agora, que raio de imagem é aquela?

  3. psig Says:

    LOLOL que é andaste a beber mas é?=X=X

    É uma osga…morta…com formigas a volta…após ter levado com um tiro de pressão de ar =X

  4. Eduarda Sousa Says:

    Excelente! Muito parabéns pelo blog. Gosto dos assuntos que abordas e como os abordas. Passarei por cá diariamente…

  5. psig Says:

    Muito obrigada pela opinião=) também gostei bastante d’O Absurdo =)

  6. Eduarda Sousa Says:

    tem estado paradito mas a partir de segunda começo a tentar actualizar diariamente!🙂

    entretanto vou imprimir o “pseudo kill bill dream”… e ler com atenção…

    beijinho

  7. psig Says:

    ficarei atenta ^^

    ena, mais uma vez obrigada=)
    É capaz de ir parecer um bocado para o estranho…

    jito*=)

  8. Dunya Says:

    Deus come pipocas enquanto assiste ao nosso sofrimento.
    O sacana😡

  9. psig Says:

    pois é…..um malandro mesmo!!

  10. MAXIMUSMOREIRA Says:

    que pena só ter descoberto este blog agora, alguem disse bum dia ” a vida é uma estória estúpida, contada por alguem estupido, e com uma série de sons estúpidos á mistura” e depois morremos , obrigado por cá andarem,

  11. MAXIMUSMOREIRA Says:

    que pena só ter descoberto este blog agora, alguem disse um dia ” a vida é uma estória estúpida, contada por alguem estupido, e com uma série de sons estúpidos á mistura” e depois morremos , obrigado por cá andarem,


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: