Teclados e Caps Lock

Comecemos pela prova básica de “geek”: Encontram-se todos os tipos de coisas dentro de um teclado… um belo teclado, usado todos os dias, um belo teclado que já tantas vezes serviu quase de mesa para a refeição, etc etc. Podem sempre experimentar abrir o vosso teclado. Mas com cuidado! Não estraguem essa preciosa peça. (e mais importante: não percam peças! Nem teclas, nem ventosas, tirem com cuidado).

Até vos metia aqui uma fotografia do meu teclado depois de aberto…mas acho que basta espreitarem para os vossos para verificarem a quantidade de lixo… E já que o assunto são teclados, e a sujidade em cima deles, aproveito para partilhar convosco um enorme desastre que…hmm..penso que nuns 4 anos que tem este teclado, já me aconteceu duas vezes: deixar cair uma garrafa de água aberta, em cima dele…

E o efeito é um efeito Pita Script. Após limpar somente a água na superfície das teclas, e virar o teclado para o escorrer, este parece ficar a funcionar normalmente. Mas, visto a água ter entrado para as profundezas do mesmo, passado um pouco, comecei a : EsCrEveR AsSiM, com As MaiúsCulas e miNúscUlaS alternadas, estão a ver? E isto sem mexer no Caps Lock, claro. Isto poderá ser a solução mágica para qualquer pita, que deseja assim escrever: Molhem os vossos teclados, molhem! (Com sorte pode ser que os estraguem, mas vamos fazer de conta que este parêntesis não está aqui). Claro que corri a secar o teclado, e felizmente curou-se!

E a propósito, talvez não seja necessário declarar Guerra ao Caps Lock, mas ele serve para o que serve: Para correctamente usarmos as letras minúsculas e maiúsculas. E por correctamente não se entendem palavras entremeadas (porque para entremeadas basta as grelhadas), nem para ESCREVER ASSIM (não é preciso gritar, todos ouvimos mesmo com maiúsculas… aliás, se formos pitosgas usamos óculos, não é preciso isso…)

Psicologicamente “Caps Lockada”

11 Respostas to “Teclados e Caps Lock”

  1. acrisalves Says:

    LOL … :S o máximo que já deixei cair foram migalhas… e depois ando as cacetadas no teclado, virado para baixo para ver se saem.. O meu teclado tem quase 8 anos… (funciona melhor que o novo cheio de mariquices) …😀

  2. Parvo Na Cadeira Says:

    O meu está a começar a formar uma camada gordurosa em cima das teclas… acho que é altura de comprar um novo… Tentei limpá-lo há uns meses, ia-me vomitando todo😡 foi a coisa mais nojenta que já vi em toda a minha vida!

  3. Glu Glu, Sou Um Perú! Says:

    O meu antigo levou deade coca.cola a licor beirão em cima e semp funcionou mt bem :X. tenho medo de abrir akilo.. .

  4. psig Says:

    ahahahh que teclado bebado =D

  5. Ricardo Says:

    “(Com sorte pode ser que os estraguem, mas vamos fazer de conta que este parêntesis não está aqui)”

    loool, adorei esta! =)

  6. Arlanthir Says:

    Ah pois, eu entornei coca-cola 2 vezes.. O que aconteceu foi que passei a escrever ‘mm aaaaaaaaaasss mmmmmm dsd ppppppe ‘ onde queria dizer literalmente ‘como sandes de fiambre desde sempre’.. Depois foi ao sítio😀

  7. psig Says:

    looooooooooooooooooooooooool=x

    água é que é! =D

  8. ELISABETE CUNHA Says:

    acredito que nao existam teclados limpinhos em nenhum continente do planeta…

  9. psig Says:

    só quando são novos =D

  10. Glu Glu, Sou Um Perú! Says:

    o meu novo tá limpinho, o raio do teclado até veio com um mini aspirador usb pa limpar entre as teclas😀

  11. psig Says:

    AHAHHA bela invenção, isso é que é =D


Deixe uma Resposta

