Suga-me!

sugus!sugus!

Suga-me, suga-me! Dizem-vos estes pedaços de doce. Sorriem para os que suguem. E não resistem, eu sei que não. Quantos de vós, após comer um, comeram outro e mais outro? Difícil parar?

 Não são pequeninos vícios?

E ainda são recordações de infância. Não vos provocam nostalgia? “Tanto que eu adorava isto, deixa-me lá comer um”. Mais nunca é um. Oh nãoo, nunca é um!

Nunca foi um…

 Psicologicamente sugada…

 

15 Respostas to “Suga-me!”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    ahahahah

    Sugus!!!!!! Toda a gente adora sugus e aqueles que se chamavam circo =X

    \o/

  2. acrisalves Says:

    LOL há séculos qeu não vejo uma coisa dessas há minha frente… :S

  3. psig Says:

    owhhh recomendo a tua rápida deslocação até ao supermercado mais proximo =D ando viciadissima=X rofl

  4. Pedro Miranda Says:

    Por alguma razão pertenço aos SA – Sugadores Anónimos (oops, ja disse o meu nome)

    Isso era tão viciante que devia ser proibido, causa dependência.

  5. psig Says:

    Era não, É!! =X que eles andem ai ^^

  6. Arlanthir Says:

    Oh meu deus.. Já não me lembrava disso e quase me fizeste ter uma recaída.. A tua sorte é eu n ter disto ope.. cada vez que comprava um pacote ia logo todo.. =X (daqueles pequeninos, dos grandes demorava mais.. LOL)

  7. psig Says:

    Tens de voltar a comprar ^^ É tão bom!!!!! =D

  8. Dunya Says:

    Eu adorava isso🙂
    Nem sabia que ainda existiam.

  9. psig Says:

    Tão ligeiramente diferentes na forma, mas o gosto e o efeito é igual =D

  10. lunawinter Says:

    E os flocos de neve, ninguém se lembra dos flocos de neve?
    Aquele embrulho vermelho que fazia cruch cruch…
    A perolazinha branca e redonda…

    Aqui à uns tempos lembrei-me de comprar um saco, da marca original de que comprava quando era miuda… (carissímos!)
    Aanhei uma barrigada tal que durante mais 10 anos não posso ver flocos de neve à minha frente.

    *

  11. psig Says:

    ehehh de vez em quando também como flocos de neve=D mas confesso que os sugus sempre me foram muito mais apelativos =D lol e viciantes=P

  12. Raquel Moniz Says:

    Que saudades🙂 Sugus!

    Lembro-me qua a embalagem era diferente.

    Adorava estes quadradinhos quando era pequenina.

  13. Charlotte_gray Says:

    Deliciousssssssssss

    Bem observado… q vício! É das coisas mais viciantes e neste momento nem me lembro de nada que (me) vicie mais! É mesmo isso: um atrás do outro e só com um grande esforço de contenção consigo obrigar-me a não ir buscar o próximo… isso ou quando já não há mais nenhum na embalagem. =D


Deixe uma Resposta

