Do dente ao cérebro!

Tinha acabado de partir um dente incisivo…e logo eu, que tenho estes dentinhos de coelha. Que drama…isto têm de ficar bom, se não ficarei horrível. Corro para a minha dentista e peço-lhe ajuda. Felizmente ela depressa me diz que há solução e que o dente ficará melhor que nunca. Respiro aliviada, enquanto me sento na cadeira de dentista. Ela coloca-me uma espécie de pasta branca na boca.

 “Agora ficas aí um bocadinho enquanto isso seca, que eu já volto”

À medida que secava, sentia como se tivesse quatro grandes pastilhas elásticas a secar na boca, ainda por cima pastilhas que não sabiam bem…Pasta nojenta esta…e eu irritada por ali ficar assim. O tempo passava e ela nada. Lá voltara, horas depois, dizendo que era ideal aproveitar o reconstruir do dente, e desviavam-se os dentes um pouco para trás, deixando assim de ter os dentitos à coelha. A ideia agradou-me. No entanto, a dentista tinha de ir embora, dizendo que seria melhor voltar depois, quando lá tivesse o colega dela, que estava mais habituado a este tipo de reconstruções complexas. Lá sai da dentista irritada…

 “ah, mas fica com a pasta na boca…”

 Vou-me embora e fico com aquela nojeira na boca…Que bom! Estava mesmo irritada, mas lá voltei, que remédio.

O dentista mandara-me sentar na cadeira, e de imediato, abre-me o cérebro. Sim, isso mesmo, cortezinho pela testa, puxar a pele para trás, isto é, até ficar com os vermelhos miolos à vista. Era necessário…assim facilmente se puxaria, pelo cérebro, o maxilar….e, por sua vez, os dentes (rica teoria de sonho, esta).

 Entretanto uma jovem moça entra pelo consultório: “Vamos beber café?”

“Claro, vamos”.

 “Não acredito que se vai embora e me deixa aqui assim!” (sim, eu estava sentada na cadeira, de cérebro à vista, e perfeitamente lúcida. E neste momento, o dentista ia tomar café com a moça, e deixar-me ali assim)

 “Ah desculpa. Assim já não se vê” -> coloca-me um CHAPÉU! Assim já não se viam os miolos. E eu ali assim, novamente à espera…

   Entretanto um outro homem entra no consultório. Vinha-me violar, deixou ele bem claro…só faltava essa de facto. O homem deveria estar tão habituado a reacções de medo, que ficou impávido e sereno enquanto me via levantar irritada (de chapéu, tapando os miolos) e dirigir-me à porta.

 Do outro lado da porta, depois de a abrir, várias pessoas circulavam de um lado para o outro. Tirei o chapéu, mostrando os miolinhos, e gritei bem alto “ESTÁ AQUI UM HOMEM QUE ME QUER VIOLAR, E A MERDA DO DENTISTA DEIXOU-ME AQUI DE MIOLOS À VISTA”

 Claro que ninguém ajudou…reacções de pânico, foram as únicas reacções vistas..Cada vez mais irritada, desci até ao fundo da rua, onde se encontrava uma esquadra de policia. Coloquei novamente o chapéu, e falei com uma das agentes, para que me acompanhasse ao consultório para deter o homem que lá estava, e que me tentou violar…Ela assim o fez.

 De volta ao consultório, enquanto o homem, que surpreendentemente ainda lá estava, é detido, o dentista regressa.

 “Coza-me o raio da cabeça, que quero é ir embora, o dente fica mesmo assim, já não quero saber”.

(Sonho de 25 de Agosto 2006)

 

10 Respostas to “Do dente ao cérebro!”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    Nem sei por onde hei-de começar:
    SICK SICK SICK LOOL

    mais vale nem dizer nada😡

  2. Ricardo Says:

    Isso tá bonito tá… :p

    Mas dá historias porreiras…lol

  3. psig Says:

    lool não é de agr, sempre foi assim=x lool=x owh well^^

  4. Glu Glu, Sou Um Perú! Says:

    you know what they say.. os dentistas são lixados🙂

  5. acrisalves Says:

    Bem, e eu ainda acho que tenho sonhos estranhos…

  6. ELISABETE CUNHA Says:

    voce tem uns sonhos bem criativos, imagine essa cena no cinema!!!

  7. Pedro Miranda Says:

    WHAT THE…. ROFL
    no comments.

  8. lunawinter Says:

    VAI DORMIR STARITA!
    ROFL!

    Que horror. Vou começar a apontar os meus sonhos, à tua custa!
    Depois escrevo no fotoblog e obrigo-te a comentar! xD

  9. psig Says:

    fazes tu mto bem! =DDD terei todo o gosto ihihih


Deixe uma Resposta

