Seis Seis Seis?

Já que fui duplamente etiquetada que é como quem diz, já que tenho duas facas apontadas a mim, lá digo as seis coisinhas aleatórias sobre a minha pessoa.

1. Os sonhos que por aqui vou colocando são uma constante das minhas noites, e muitas vezes são acompanhados de gritos, os quais não me recordo de dar…

2. Não gosto muito de surpresas, mesmo quando são das boas. Prefiro saber sempre com o que posso contar.

3. Ligado ao ponto anterior, assusto-me com as mudanças. Gosto de saber mais ou menos o que vai acontecer. Talvez num lado mais paranóico, tenho a mania de tentar antecipar todas as possibilidades. Uma delas geralmente será a certa. Quando não há a possibilidade de antecipar, sinto-me perdida…

4. Odeio visceralmente acordar cedo. Saber que não posso dormir de manhã é quase uma doença. O meu horário ideal seria deitar-me todas as noites as 3 da manhã e acordar às 13h da tarde… No entanto, sou extremamente pontual, sendo raro chegar atrasada ao que quer que seja, nem que tenha de lá chegar as 8 da manhã. E sim, odeio tanto chegar atrasada, como esperar por quem se atrasa.

5. Se pudesse dedicar a minha vida profissional à escrita, esquecia por completo a Psicologia, ou usava-a simplesmente como mais-valia para as minhas palavras.

6. Daqui a 30 dias faço 23 anos, daqui a uns 8 dias acabo a minha licenciatura, e daqui a 1 dia este blog faz 2 meses.

E quanto a apontar facas a mais alguém…hmm vá, façam lá isso=X

O Factor F

Pensamentos Soltos

Ocaso ao Luar

Publicado em Sem categorias. 7 Comments »

7 Respostas to “Seis Seis Seis?”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    Rofl =X

    1. Não gosto de correntes! done! =X

  2. psig Says:

    eu tb não=x mas pronto=X

  3. Glu Glu, Sou Um Perú! Says:

    4. Odeio visceralmente acordar cedo. Saber que não posso dormir de manhã é quase uma doença. O meu horário ideal seria deitar-me todas as noites as 3 da manhã e acordar às 13h da tarde… No entanto, sou extremamente pontual, sendo raro chegar atrasada ao que quer que seja, nem que tenha de lá chegar as 8 da manhã. E sim, odeio tanto chegar atrasada, como esperar por quem se atrasa.

    Kem não odeia acordar cedo?😛 faz cmo eu e vai trabalhar de noite. posso-te garantir k só acordas la pas tantas da tarde xD

  4. Seis pensamentos S O L T O S sobre mim « Pensamentos S O L T O S Says:

    […] E os Pensamentos S  O L T O S foram psicologicamente etiquetados. […]

  5. Pedro Miranda Says:

    hihihi =X

  6. acrisalves Says:

    Outra que odeia acordar cedo… completamente… :S
    Surpresas… depende do que for… também não aprecio mto…

  7. psig Says:

    totalmente mm =D

    Pois, as vezes algumas são muito boas, mas mesmo assim acho que prefiro não arriscar. É muito mau qd alguem faz algo com boa intenção, e que te devia deixar feliz, e tu ficas naquela “pa q é fizeste isso?=s”


Deixe uma Resposta

