Fobia a Basofes?

Ao encontrar, neste excelente post, estas listas de fobias…não pude deixar de reparar em algumas… Mas centro este pequeno post numa delas.

Ora com certeza muitos de vós se recordam destes grandes posts: (caso nunca os tenham visto, vão lá ver)

Basofes da Mamã

Basofe

Basofes ou gang dos bonés apertados?

E após lerem as características dos basofes, vocês perguntam-se: É possível que haja alguém com fobia a basofes, não? Perfeitamente natural, penso, todos queremos tar longe deste espécime..

E nestas listas, encontramos: Basofobia! Lá está, medo de basofes, pensamos logo.

Mas não, parece que se trata de medo de cair ao caminhar… Ao que concluímos que basofes = cair ao caminhar.

De facto eles andam por aí aos caídos. Eles não caminham na vida, eles caem na vida. Talvez faça sentido.

Psicologicamente Basofóbica…

14 Respostas to “Fobia a Basofes?”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    O tipo de andar deles lembra-me os filmes de zombies😛

    Aliás quem viu o Shaun Of The Dead sabe do que eu estou a falar.

  2. psig Says:

    xDDDD pois faz lembrar, faz =D

  3. Bruno Says:

    Faltou ai um post meu também, o http://olhar.wordpress.com/2005/03/02/basofe/

    Eu sei que é antigo, mas talvez entrasse bem ai.

    Ou nao o conheces?

  4. psig Says:

    Erro 404 – Não Encontrado

    :S

  5. ELISABETE CUNHA Says:

    Qual o significado da palavra “BASOFES” ? Pois, aqui no Brasil não usamos essa palavra no dia-dia.

    Obrigada desde Já

  6. ELISABETE CUNHA Says:

    Psig,li os posts agora entendo o significado,acho que descobri que sou basofobica ,pois aqui tem uns grupos parecidos! socorro!!!!!!!!

  7. psig Says:

    ehehehhe

    acho que os há em todo o lado =D e ninguem gosta muito deles ^^

  8. ze castro Says:

    gostava de saber usar esta treta

  9. arrentela bwoy Says:

    cagoes de merda..nao teem personalidade dizem k teem medo dos basofes e nao sei que,os hip hops e as merdas..mas so dizem aki na net..poke se for na escola ou rua biko kalado…eu nao assalto ninguem mas griffo com os meus socios e nunca assaltamos ninguem…mas estes betos e betas k nunca tiveram necessidade de roubar (ainda bem) nao sabem o k é passar fome ter falta de amor,lidar com a morte cedo,,ver a droga a destruir os nossos socios entre outras cenas…..sei k sao muitos os k amam e odeiam basofes,punks,betos..e.t.c mas tudo o que desjam para mim eu desejo o dobro para voçes.

    fikem

  10. Parvo Na Cadeira Says:

    Este tadinho do arrentela deve viver nm dos inúmeros “guetos” portugueses, passando pela dificuldade de ser filho de 2ª geração de imigrantes e tendo apenas o hip hop como fuga aos problemas da sociedade!

    Rapaz, vende a história da tua vida à TVI, tenho a certeza que dava uma boa novela.

    Se passar fome e ter falta de amor e lidar com a morte cedo fosse requisito para a “transformação em super-guerreiro-basofe” então imagino que todos os africanos em países pobres sejam basofes, tem graça que nos documentários vários que já houve desses países nunca vi um basofe. rofl

    As minhas condolências, produto triste da comercialização duma moda.

  11. Parvo Na Cadeira Says:

    P.S.: A droga não é um flagelo da sociedade, é antes o subproduto da estupidez e fragilidade emocional de certas pessoas, coisas que às vezes um abraço e uma força resolviam em vez de sentimentos falsos de “yo bro, meu mano preferido”, só porque é “fixe” andar à volta dessa pessoa.


Deixe uma Resposta

