Canta para mim, que eu sei que queres saber cantar!

Canta para mim! Eu sou um coitadinho, não tenho dinheiro, sou um pobretanas desgraçado e ainda por cima doente! Talvez assim receba uns trocos. Sim, o que é importante: É A CAUSA! que causa tão digna, ajudar os pobrezinhos. E como se ajuda quem precisa, perguntamos nós? Muitas vezes é dando dinheiro. Pois, o que eles precisam é dinheiro. Então o que fazemos? CANTAMOS PARA PORTUGAL! Claro, assim aparecemos, mais uma vez, na televisão. Sim, já somos famosos, mas assim passamos a ser famosos caridosos, e é assim que todos se lembrarão de nós. Não é bom?

E que tal agarrar no livro de cheques e ajudar directamente A Causa! É necessária tanta exploração de necessidades?

As pessoas não têm propriamente culpa, agarram todas as oportunidades que surgem, na esperança de tentar melhorar a sua vida, mas… e o orgulho próprio?

“Eu sou A CAUSA que o manel defende!” wow. Sou uma pessoa que vem chorar para todo o Portugal. Na verdade todos olham é para os famosos, eu sou só a desculpa para o programa existir…”

Pois claro, este é um comentário abreviado ao programa da tvi “CANTA PARA MIM” (inserir olhitos de bambi)

Psicologicamente explorada…

33 Respostas to “Canta para mim, que eu sei que queres saber cantar!”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    O melhor desse programa mesmo, é que no fim ajudam só uma causa, dando falsas esperanças a todos os que perdem. Viva a exploração da condição humana.

    Os meus parabéns à TVI como sempre.

  2. Glu Glu, Sou Um Perú! Says:

    huh? a TVI ainda existe? O_O

  3. acrisalves Says:

    Existe um programa de televisão assim??????? :S

  4. psig Says:

    a tvi consegue sempre surpreender (pla negativa=X)

    Existe sim, junta-se um cantor famoso, e um famoso não cantor, para irem cantar juntos, em nome de uma “causa” (a pessoa vai la pro meio, e até a metem a cantar nos minutos do fim…mesmo do tipo “a coitadinha agora vai um bocadinho ao palco também”).

    Isto é um concurso, logo, no fim quem ganhar, a dita “causa” recebe alguma coisa…

  5. Parvo Na Cadeira Says:

    O curioso é que as pessoas depois ficam com a ideia na cabeça de que “Se não fosse a TVI ninguém ajudava!”

    Meus amigos, acreditem, que a TVI ganha mais com isso do que as causas… A TVI e uma entidade privada e o que faz é ganhar dinheiro.

    E a TVI só faz dinheiro se tiver público. E só tem público se cair nas boas graças deste. O que melhor que um programa para ajudar os coitadinhos?

  6. elisabetecunha2 Says:

    É incrível, na TV nada se cria ,tudo se copia!
    bom final de semana!

  7. Knight Rider Says:

    mas quem é que ve televisão e ainda por cima a tvi??

    acho que se devia fazer censura à tvi ainda por cima o telejornal metem a namorada do mick jagger aquilo até assusta (sim ja vi o telejornal algumas vezes e aquela boca e mm assustadora)

  8. elisabetecunha Says:

    He,he,he,he vc é engraçado!

  9. dunyazade Says:

    Também odeio essas merdinhas, a exploração do sofrimento alheio. Se a tvi quisesse mesmo ajudar dava parte das DO DINHEIRO DAS RECEITAS PUBLICITÁRIAS que ganha com esse programa.
    Mas aí já lhe estavam a ir ao bolso, n’era?
    Parabéns pela tua word count!
    *****

  10. psig Says:

    Ora claro, irem-lhe ao bolso é que não!

    ihihhi olha quem fala, a menina que anda lá a bombar =D ^^

  11. dunyazade Says:

    A Ana Vicente Ferreira ‘tá-me sempre a passar :p Tenho de me pôr a pau com ela, lololol.

    Devíamos ter, no fórum portugal, Bloody Word Wars>:D
    Era giro, hehehehe.

    ******

  12. psig Says:

    ahahhah é um grande duelo! Hoje vou passar o dia nisto, que ontem baldei-me😉

    *****

  13. [ CJT ] Says:

    Até certo ponto é engraçado poder observar a morbidez do público em geral, morbidez que alimenta este tipo de espectáculo.
    Aderir com pompa e circunstância a causas alheias é, cada vez mais, uma boa forma de obter dividendos.
    O que este programa nos oferece é apenas o espectáculo da desgraça alheia, tão ao nosso sabor.
    De referir é que as audiências são espectaculares, ao nível de outros programas de voyeurismo puro e simples, do género daquele dos infiéis, por exemplo.
    Garanto que, se um dia dessem autorização de filmagens nos cuidados paliativos de um hospital, com a presença de pseudo-artistas e socialites diversas [e já faltou mais], as audiências rapidamente se transformariam num orgasmo colectivo de baba e ranho.
    Afinal, os programas da manhã, duram até à noite… mas é o que o povo gosta… dentro da escolha.
    Um dos sintomas de uma falsa democracia.

  14. elisabetecunha Says:

    Psig: Fiquei muito feliz com a sua visita. Apareça sempre ,vou gostar muito!! abraços!🙂

  15. Rui Says:

    Filhux da puta so sabem e dixer mal mas a merda da sic e da rtp nao faxem mlhr kritikam mas vem de certexa se nao n podiam critikar ou entao nao vem e poe em se a flr du ke n sabem cabroes du caralhu , putas da merda andam ai a dixer mal da melhor estaxao televisiva de portugal

  16. sonia Says:

    vao todos cagar a tvi e a mlehor

  17. Helena Says:

    pois… nao sei se sabs ms es um bcdo parvo(a) tu serias capaz de oferecer o dinheiro q a tvi esta a oferecer a uma familia?? nao me parece… por isso cala-te! pelo menos ainda ha pp q o façam. suponho q nao sejas uma delas… problema o teu… deves pensar q td o q se tem q cai do ceu! nao? ha pessoas q se esforçam mt pa ter uma boa vida.. e ainda se esforçam mais pa dar uma optima vida aos filhos!!!!!!! espero q cm este comentario passes a dar mais valor aquilo q tens, e ao q os outros fazem de bm!

  18. Nuno Miguel Sousa da Silva Pinto Says:

    Acho que Portugal é um pais com muita pobreza, é bom haver programas como este para ajudar pessoas necessitadas, chamo-me Nuno, sou aluno de 11º ano da Escola Secundária de S.Pedro Vila Real, aluno do 3ºano de Canto no Conservatório de Vila Real e gostaria de poder ajudar essas pessoas Cantando que para além de ajudar outras pessoas teria o meu sonho também realizado que seria cantar em televisão, caso não seja possivel neste programa peço à julia Pinheiro que numa proxima oportunidade não se esqueça de realizar o meu sonho que é cantar.

  19. SONIA Says:

    cONCORDO COM O FACTO DE QUE PODERIAMOS AJUDAR AS PESSOAS NECESSITADAS DE OUTRA FORMA E DIRECTAMENTE!!!!!!!!!!!!!

    PENSO QUE ESTE PROGRAMA DEVERIA EXISTIR SE ASSIM O ENTENDESSEM MAS NÃO POR UMA CAUSA, ESTA É UMA MANEIRA DE EXIBIR OS MODELOS DA TVI.

    SIM PORK A T.V.I TEM BOAS NOVELAS DE FACTO, MAS Ñ TEM ACTORES TEM MODELOS TAL COMO NOS MORANGOS C/ AÇUCÁR!!

    POS É O MEU SONHO É SER ACTRIZ ANDO NO TEATRO HÁ MT TEMPO MAS DE CERTEZA K EU ERA LOGO RECUSADA PARA IR PARA OS MORANGOS SIMPLESMENT PORK Ñ SOU MODELO!!

    AXAM BEM O FACTO DE TAREM A POR MODELOS EM VEZ D ACTORES??
    MAS AFINAL OND ESTÃO US ACTORES PORTUGUESES??????????????????????

    BJ PA ALEXANDRA LENCASTRE K É A MHA ACTRIZ FAVORIAT!!

    e KANTU OU CANTA POR MIM JÁ DIX U TI TNHA A DZER MAS SE GOSTAM DE VER O PROGRAMA AINDA BEM!!!!!!

    fORÇA TVI…….
    FORÇA CANTA POR MIM!

    (TVI, COMESEM A ESCOLHER ACTORES PARA AS VOSSAS NUVELAS!!!!!!

  20. psig Says:

    Em relação ao comentário 17: não, não seria capaz, especialmente porque não o tenho! Não é o caso da maioria dos que lá vão cantar..

    E a tvi não dá nada a ninguém, a questão é essa. Simplesmente se aproveita da pobreza dos outros, para os seus proprios lucros.
    Não preciso de comentários de pessoas que nem conseguem perceber isso, para me dar lições de vida.

  21. Manuela Gonçalves Says:

    Estou revoltada assim como muitas pessoas desta pacata aldeia que bem conhefce esse senhor que aí foi chorar lágrimas de crocodilo e pedir para o ajudarem a pagar as dívidas (que ele faz com as amantes)e ajudar a criar os filhos (que ele não deixou que a mãe levasse consigo quando abandonou a casa ,vítima de maus tratos)
    Esse gajo devia estar na cadeia isso sim É um malandro e um trafulha
    e seria bom que a T V I investigasse os casos que “defende” antes de os mandar para o ar
    Os proprios familiares desse senhor,na sua maioria estão revoltados e enojados com as atitudes dele
    Por favor Dra Manuela Moura Guedes pessoa que muito admiro ,preste atenção ao que se passa pela sua estação de TV
    Acho muito bem que se ajude mas quem realmente precisa
    Obrigados pelo desabafo

  22. psig Says:

    Isso só vem provar mais, o que já pensava acerca do interesse da TVI em ajudar. Querem alguém que vá dar a cara para lá, independentemente do quão a pessoa realmente precise …

    Não sabia desse caso, agradeço a partilha.

    De certo que há muitas formas de se ajudar, e que admiro, e muitas pessoas que realmente precisam de ajuda. Cada vez mais me parece, que não é o caso do programa…

  23. whariata Says:

    Adoro ver o programa e o objetivo ainda mais. beijinhos a todo e para a Julha Pinheiro em especial

  24. vania Says:

    adorava participar neste programa mas nao sou famosa…. havera hipoteses?

  25. Marisa Alexandra Anjos Ferreira Says:

    Eu adoro o “Canta Por Mim” é muito giro os actores e as actrizes cantam bem!!!
    As causas são muito tristes como o do José Carlos Pereira da Manuela Couto,da Ana Guiomar,…
    É muito giro kuando poder vou ver!!!
    Muitos beijinhos da vossa grande amiga Marisa Alexandra Anjos Ferreira!!!

  26. -.- Says:

    Acredito que a TVI ganhe muito mais do que o único vencedor deste programa assim como os “famosos” que vao cantar ao programa, se realmente tivessem das pessoas sacavam do livro de cheques… mas duma coisa eu tenho a certeza, porque sei, que algumas pessoas foram ajudadas por entidades privadas que lhes deram tudo aquilo que necessitavam. Agora outra coisa que ainda nao percebi é, o Porque de pessoas como a Ana guiomar e o outro rapazinho (que o nome desconheço por completo) consigaram ganhar e, claro está, passar a frente de pessoas que cantaram tao bem como Margarida Vila Nova… desconfio, mas so desconfio -.-, que tenha sido pelo FF (fiquei f*****) e pelo rapaz(rapariga?) dos Fingertips.

    Foi 1 boa ideia da TVI… pelo menos assim nao tenho de ver mais a Freira dos chocolates, os miudos muito rebeldinhos que sao os maiores ou a pobrezinha e coitadinha da Floribella.
    Fiquem bem bom fds

  27. alice Says:

    somos 4 irmaos eu e a minha irma vivemos no colegio os meus irmaos ja nao eu gostava de sair do colegio e viver com eles mas eles nao tem-em posiblidades para ficar comigo nao tem casa encodissoes para eu estar la.
    vivo no centro onde tem 47 criancas e adultos e nao dao atencao obrigado por tudo.

  28. puta que o pariu Says:

    ESSE ”PROGRAMA” É UMA CAGAD EM TRES ACTOS, UMA TRETA MAL PARIDA… VÃO TODOS AO YOUTUBE PORUCUREM POS PISTAS DA BLUE…ENCONTREM UMA QUE DIZ K FOI ALTERADA POR CRIANCINHAS IRRITANTES, VEJAM E DEPOIS VEJAM OS OUTROS VIDEOS DO AUTOR DESSE…SÕA DE MORRER A RIR

  29. lunawinter Says:

    omg, staritazinha, o que tu aturas, fofa.

    XD*

  30. NETYNHO Says:

    OLHAR EU QUERO SAB COMO DEVO FAZER NO MEU PRIMEIRO SHOW .. EU CONTA MAIS NAO CANTO ISSO TUDO QUERO CANTA POR ISSO QUERO SAB COMO DEVO ENTRA NO PAUCO..

  31. jenifer gabriela assunpção de almeida Says:

    sei que jáh fui na tvi..! mais quero é cantar no mundooo…!!!!

  32. kathleen Says:

    quero cantar musica pelo computador


Deixe uma Resposta

