Tanta Mania Por aí!

Já que o blog Pensamentos Soltos me passou esta missão, cá ficam as cinco manias:

1. A mania de “andar com a casa as costas”. Não gosto da hipótese de me apetecer fazer uma coisa e não a ter, o que resulta muitas vezes em transformar a mala em “bag of holding”. Como andava todos os dias de autocarro, era capaz de levar…um livro porque me podia apetecer ler; caderno e caneta, porque podia apetecer-me escrever; o leitor de mp3, porque podia querer ouvir música, etc etc.. mesmo que acabasse por ir a dormir 60 % das vezes. (O mesmo motivo, faz com que tenha a “mania” de andar com a mesma mala até que ela se rompa por completo…se andar a trocar, esqueço-me de metade das coisas).

2. A “mania” de ver filmes de terror no cinema, por piores que eles sejam. Mania esta que atormenta todos os que queiram ir ao cinema comigo =X

3. A “mania” de dormir completamente as escuras. Nada de deixar “furinhos” dos estores abertos. Senão concentro-me na luz (por pouca que seja) em vez de me concentrar em dormir…

4. A “mania” de não vestir mini-saias. Passei por varias fases, até ao 5º ano da escola, nunca vesti um par de calças, só saias, fossem curtas ou compridas, mas especialmente curtas. Muitas foram as vezes em que tentaram que vestisse umas calças, mas recusava-me terminantemente. Por volta do 8º ano de escola, apanhei a mania inversa: nada de saias (nem curtas, nem compridas). Actualmente só ando de calças, ou de saias compridas, por mais que me tentem convencer a vestir de tudo =P

5. A “mania” que está a chover torrencialmente. Ah não espera, não é uma mania, está mesmo a chover torrencialmente.

Não vou passar “a missão” a outros blogs, mas sintam-se livres de o fazer, se desejarem. Se ninguém vos tiver passado, e quiserem fazer, podem dizer que fui eu =p

Psicologicamente manienta…

Publicado em Sem categorias. 12 Comments »

12 Respostas to “Tanta Mania Por aí!”

  1. Raquel Moniz Says:

    lol Adorei a mania numero um, porque eu também ando com um “saco de viagem” atrás. Tenho a mania das malas grandes🙂

  2. Sara Guerreiro Says:

    =)

    É para nunca nos faltar nada, e mesmo assim ainda faltam coisas, algumas vezes lol

    Quando é mesmo para viagens então…”Mas são só 3 dias, pra quê isso tudo?”

    xD

  3. Charlotte_gray Says:

    1.º: eu é + em viagens, tenho ideia q mm q sejam só 2 dias levo a mma bagagem q levaria se fosse p 1 mês lol

    2.º: q horror! eu gosto mt de filmes de terror, mas detesto apanhar banhadas no cinema por isso sou mt selectiva😛 ainda p mais, parece q hoje em dia é dificil apanhar um filme de terror q valha a pena:\ by the way, hj fui ver o departed (ñ é de terror) e aconselho =D

    3.º: e dps já ñ sabes se foi sonho ou se viste mm a luz! =D lol

    4.º: és do contra, essa é q é essa! =P ui, tou-te a ver pecanita de mini saia, toda sexy😉 hehehe anyway, de x em qd ainda te vejo de saia, mas tens razao, só compridas =)

    5.º: ñ tá nada!… é mania mesmo ;P

  4. elisabetecunha Says:

    A mania de tudo escurinho para dormir também tenho. Só consigo dormir com tudo apagado!!!

    aparece!!

  5. Pessoa extremamente inteligente na Cadeira Says:

    Petição a favor do retorno da mania das mini saias:

    o/

  6. Sara Guerreiro Says:

    loool =X tu sabes que fico mal =/

  7. provisorio Says:

    Andar sempre com o baú da Avó marta parece-me mania generalizada das representantes do sexo feminino.

    Versatil e agradável este lugar!!

    Voltarei se possivel fôr

  8. Sara Guerreiro Says:

    É capaz..pelo menos é capaz de ser mais comum nas mulheres, de facto =P

    Obrigada=)

  9. acrisalves Says:

    🙂 a 1 depende – eu gosto de andar com uma mala que contenha apenas – chaves, carteira minuscula, telemovel e paperback pequeníssimo…
    3. não és a única. eu mato qualquer pessoa que queira dormir no mesmo quarto que eu e queira ter luz no quarto de manha… Se vao ficar a dormir ate ao meio dia, porque querem que eu acorde com a luz que não vão ver?

  10. lunawinter Says:

    star, sua mentirosa, e essa foto no msn em que estás com uma mini de arrasar? :X

    *foge*

  11. Psicologicamente... Says:

    isso foi agora, a vez que eu voltei a vestir mini-saia, após 9 ou 10 anos!!!! ahahah

  12. Killer Says:

    Eu defendo as portuguesas, vivendo no Brasil e usando mini-saias. Na praiam usem o que quiserem pois, vocês são mulheres lindas que ficam bem de qualquer jeito.


Deixe uma Resposta

