50.000 – Stats e Procuras

Este é um post sem grande conteúdo (os outros post costumam ter grande conteúdo?). E para que serve ele?
Não, não são 50.000 palavras! Prestes a fazer 5 meses, este blog ultrapassou já as 50.000 views. Confesso que me sinto satisfeita com o número, apesar da grande percentagem de views vinda do google, com as típicas pesquisas “gajas nuas”; “floribella nua”; “Ana Malhoa nua”; “hi5”, etc etc.

Cá está um exemplo:

stats-google.JPG

Tem sido mais ou menos assim:
stats1.JPG

E aproveito para deixar a questão: O que gostariam de ver de diferente neste blog?
No meio do grande número de blogs existentes, o que acham que mais faz falta neste mundo “bloguista”?

Psicologicamente Curiosa…

9 Respostas to “50.000 – Stats e Procuras”

  1. Pessoa extremamente inteligente na Cadeira Says:

    GAJAS NUAS!!!

    rofl😛

    Eu acho que o blog vai muito bem e é continuares. Tens um dom, o dom da palavra!

  2. Psicologicamente... Says:

    o meu amori a dar graxa ao eu=X loli=x *

  3. Bikoka Frita Says:

    Falta gajas nuas … estou a brincar!!

  4. elisabetecunha Says:

    Seu Blog é dez!!!! está ótimo!!!
    apareça quando puder!

  5. Raquel Moniz Says:

    Parabéns🙂
    O teu blog é excelente! Escreves muitisssiiimmooo bem.

  6. elisabetecunha Says:

    Sara tenha um excelente final de semana!!!!!!!!:)

  7. Luís Says:

    Há várias formas de por um blog a andar muito à frente e é obvio que já escolheste o público alvo. Então ages em conformidade sim!?
    Agora, a penultima e a antepenultima linha da postagem são bastante interessantes. Eu acho que falta a este blog chegar amanhã, depois de amanhã… e por aí fora.
    A ultima linha também não fica aquém, psicologicamente.
    Tem um óptimo fim de semana.

  8. helena Says:

    oi! pods-m dixe rpf kumu s apaga um hi5?? e mto important pa miM! pf respond kom urgencia!!!!!!

  9. helena Says:

    oi! pods-m dixe rpf kumu s apaga um hi5?? e mto important pa miM! pf respond kom urgencia!!!!!!
    olha respond para: helena.666@sapo.pt


Deixe uma Resposta

