Espectáculo de Aberrações – Alguém quer aparecer na televisão?

Pois é, estreou ontem o novo programa da RTP1, Aqui há pouco Talento. (perdão, parece que se chama Aqui há Talento).

Ora, trata-se de uma versão reformulada do Ídolos (não fosse também apresentado pela Sílvia Alberto) abrangendo não só cantores e cantores wannabe, mas sim, qualquer tipo de talento (com particular relevo, para o talento de cair no ridículo).

Pelo que observei ontem, é… um programa humorístico, vamos embalados no riso com o Gato Fedorento, e não resistimos em continuar a rir no programa que se segue. E perguntam vocês: Mas deveria ser um espectáculo de talentos? Penso que sim, mas se já no Ídolos, surgiam imensas “figurinhas”, aqui há mais espécimes desses.

A dificuldade encontra-se na definição de talento. Que talentos podemos ir lá mostrar? A coisa centrou-se entre canto, dança, contadores de anedotas, artistas de circo, culminando em coisas que ninguém sabia muito bem o que eram.

Pensemos em exemplos concretos:

  1. A velhota que imita o Michael Jackson. Que melhor desejo poderia ter qualquer pessoa quando atinge assim uma idadezinha mais avançada, do que imitar o Michael Jackson! É muito engraçado ver a “coragem” da senhora, e ver que nem só os novos estão prontos para estas coisas, mas…IMITAR O MICHAEL JACKSON? E não, não era a cantar, simplesmente a imitar aquela sua típica dança… Numa palavra: ridículo.
  2. O puto basofe a….adivinhem? IMITAR O MICHAEL JACKSON! Mais uma vez, somente a sua dança… Surpreendentemente este até passou de fase, onde se chega a uma conclusão: basta ainda ser puto, para “cair em graça”. Se imaginarem um puto basofe, completamente destituído de cérebro (eish, que redundância), a dançar michael jackson….Numa palavra: ridículo.
  3. E porque já chega de michael jackson, vamos passar à libelinha tonta! Sim, porque quem é que consegue imitar uma libelinha tonta? É preciso um grande talento, para correr o palco com umas asinhas, gritando “nhaaa,nhaaaa,nhaaaa,nhaaa”. Numa palavra: ridículo.
  4. A brasileira que quer ser actriz, e chega ao palco gritando que foi traída pelo marido. Entretanto, começa a dançar um sambinha, e no fim deita-se para o chão. Uh? Não, não me estou a referir a uma prova de dança, só mesmo a abanar o rabinho (dançar Samba a sério, seria algo totalmente diferente, ou talvez não). Não, não me estou a referir a teatro, só mesmo a uns gritos esbaforidos. Numa palavra: Ridículo.
  5. “Eu chamo-mo Rosa Maria, e tudo o que aqui tenho, é da minha autoria” – Esta foi realmente uma bela frase de início de prova, para alguém que vem vestida com a bandeira nacional (literalmente). Depois tentou cantar… Numa Palavra: Ridículo. (pelo menos era patriota…)

Podia continuar, mas acho que me fico por aqui… lá se safaram alguns, como uma rapariga com swings de fogo; a chinesinha contorcionista, mais um ou outro adepto do circo e o casalinho das danças de salão.

Ps – Dá mesmo vontade que carreguem nos botõezinhos que ligam os “X” vermelhos, para os mandar parar.

 

Psicologicamente a imitar uma libelinha tonta! (ou o Michael Jackson, é parecido).

21 Respostas to “Espectáculo de Aberrações – Alguém quer aparecer na televisão?”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    Se o prémio fosse 2 chapadas no meio da cara o puto basofe ganhava já! xD

  2. Parvo Na Cadeira Says:

    P.S.: Aliás o puto basofe parecia mais um atrasado mental sem controlo dos músculos do pulso, pela forma como agarrava o microfone.

  3. Andre Filipe Says:

    Felizmente não vi tal coisa, nem dei pelo aparecimento de tal ajuntamento de dementes. Factor que só contribui para salvaguardar a minha pessoa.

  4. acrisalves Says:

    E repito… (ja disse isto várias vezes algures)… como é bom não ver tv… principalmente a nacional …
    **

  5. Fontez Says:

    imitar aberrações?
    ou aberrações imitar alguém?

  6. monge_galileu Says:

    Ora, eu proprio vi esse programa e posso dizer que :
    Contado ninguem acredita!

    foi uma pura mostra de pessoas que procuram os seus 15 minutos de fama…. mesmo que sejam completamente ridiculos no que fazem

    enfim são mentalidades

  7. Psicologicamente... Says:

    Eu escondia-me num buraco bem fundo durante longos tempos, se tivesse uns 15 minutos de “fama” com muitos daqueles xD

    Deu para rir

  8. Parvo Na Cadeira Says:

    NHA NHA NHA NHA!!!

    LIPPY LIPPY!

    😀

  9. Knight Rider Says:

    como e bom ver a qualidade da programacao da televisao aumentar a cada ano

  10. Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi Says:

    Bem se o que o puto fez resume-se a que ele é Basof logo não presta para nada.. MEU DEUS! LOL

    fala sério chapa.. é preciso muita cara de pau para dizer que o que ele fez resume-se a que ah e tal é basof e andou para ali a imitar o michael .

    o resto.. well.. estes programas sempre teem de ter os cromos xD

  11. Psicologicamente... Says:

    LOOOL “estes programas sempre teem de ter os cromos”, palavras tuas, o puto foi um deles, só isso=P

    Não é só plo ser basofe que não presta para nada, o que fez ali em palco é que não demonstrou talento nenhum, e roçou o ridiculo.

    Mas sabes como é…como se trata ainda de uma criança, as pessoas acham graça =P

  12. Charlotte_gray Says:

    Eu nem achei o puto assim tão mau (excepto quando abriu a boca =P). Ao lado de outros…

    Agora confesso que a libelinha me deixou… não sei, sem reacção? =| Sem qualquer espécie de conotação depreciativa ou irónica, acredita que o meu único pensamento quando o “número” dela chegou ao fim foi “Não percebi o que é que acabou de se passar aqui”. A sério.

  13. Psicologicamente... Says:

    Acho que não é necessario talento para fazer o que ele fez, basta ver uns clips do michael algumas vezes, e qualquer um fazia o mesmo (ou melhor).

    A libelinha…..looool NHA NHA NHA NHA LIBBY LIBBY! =x
    Nem tenho mais palavras =D

  14. Juana Says:

    bem…pior, pior foi outro puto basofe, aquele que foi ao ‘dança comigo’ dar uns passinhos de dança com a sua avózinha querida (um doce de senhora realmente lol), e depois fez a sua maravilhosamente duvidosa apresentação…com passinhos de dança daquelas aulinhas novas que há por aí, as de stripper…
    a sério, eu fiquei pasma!! tão pequenino (vá, não tão pequenino) e já…assim… lool
    mas a libelinha é uma séria candidata a ‘croma do ano’ heheh a rapariga é geniosa! lool
    mas a ‘actriz’ brasileira oferece também uma forte concorrência heheheheh.
    *apenas opiniões sinceras*

  15. dancingladybug Says:

    foi lá um homem de cá da minha fazer imitações.

    ao que parece o filho dele não foi à escola desde então. (esta gente devia pensar na familia antes de ir para coisa destas.)

  16. Psicologicamente... Says:

    eish :S

    Essas pessoas não devem ter o conceito de Vergonha no seu dicionário, então pensam que mais ninguém tem….(nem os familiares)

    É triste oO Provavelmente o miúdo tem a noção que seria extremamente gozado =S noção que o pai não teve…

  17. questa Says:

    esse “psicologicamente” deve ter a mania k é talentoso.
    para sua informação, o puto basof, ate pode nem saber falar, nem agarrar no microfone…
    mas com akela idade o salario dele a dançar dá para te calar a boca, e sentires-te envergonhado…
    e aí sim, percebes o k é ter talento…
    para alem de estudar, dança num grupo de hip hop, e foi ao programa fazer uma coisa que tu nem c……. tens para fazer…
    portanto nao venhas com palavrinhas de critica pra cima do menino, pk se há falta de talento, é em ti que começa…
    e é por nao teres talento, que decides rebaixar os outros…para te sentires melhorzito…
    es pequenino sabias…

  18. Psicologicamente... Says:

    Eu acho é piada, que as pessoas quando são criticadas, dizem logo que é inveja. Não, não tenho inveja nenhuma, sinto-me muito feliz por não ter feito aquela figura.

    E tens razão…aqui não há “c…….”, tas a falar com uma gaja =p

  19. Heid Says:

    A Libelinha tonta foi sem dúvida quem me encheu as medidas…
    Mas gostei mt da algarvia nacionalista…ohohoh agora tou em duvida de quem gostei mais…
    é pena que os programas seguintes melhoraram de qualidade, dou uma espreitada num programa ou outro, mas agora perdi o interesse😛

  20. Psicologicamente... Says:

    Pois, entretanto já não haviam os das figuras ridículas =D Os iniciais é que é mesmo de rir ^^


Deixe uma Resposta

