Tenho um pedófilo assassino no Blog! Confissão em directo!

Não, isto não é um título para angariar views. Tendo em conta alguns comentários recebidos neste post, achei que isto não deveria passar em branco, e todos os leitores deste blog deveriam ter a oportunidade de ler isto, tal como eu.

“jonathan Says:
intao todos vcs acham q os pedofilos sao nojentos.. e devem apodrecer sem doh pelo q fizeram, ow pelo q querem fazer……… vcs n sabem o q nos passamos, na vida fomos maltratados fomos abusados.. temos traumas e medos.. queremos nos matar e vcs fikam nos acusando… lembrem-se que vcs nos traumatizaram primeiro. tentamos nos livrar… mas n conseguimos……. SE SOH A CURA EH A MORTE PARA NOS…. PODEM NOS MATAR.

jonathan Says:
n sou pedofilo pq eu quero….. surgiu do nada……… pessoas me maltrataram muitos anos atras… mas hj elas tiveram o q mereceram…. eu matei cada uma da pior forma possivel de dor…… eu n sou 100% pedofilo.. soh virei isso pq nenhuma menina da minha idade gostava de mim entao fui obrigado a olhar outras coisas……… para mim n tem mais volta pq minha avoh morreu quando eu era pequeno e soh ela me dava carinho…. pq o resto da minha familia n me ama…………depois q minha voh morreu minha vida nunk mais foi a mesmo… PRESTE BASTANTE ATENCAO….. EH BOM PARA VCS COMECAREM A DAR MAIS VALOR A VCS E AS PESSOAS EM SUA VOLTA……. EU JAH FUI UMA PESSOA BOA depois do q me fizeram… nada a n ser odio me domina.

jonathan Says:
hahauhauhauhuahua coitado de vcs… acham que vao vencer….. olha pro mundo de hj seu idiota em cada esquina esta cheia de criminosos.. estupradores enfim nem se o mundo inteiro se juntasse e combatesse.. vcs n venceriam….vcs sao fracos.. e cade a opniao feminina sobre oq eu to falando desde q eu comecei….. sou pedofilo sim.. jah abusei e jah matei menininhas.. adoro velas sentir dor enguanto tremem……. tenho uma forma de buscar videos e fotos de criancas nuas…… e n direi a vcs para q n destruam o site…….. e esse n eh meu nome e nem meu msn verdadeiro o mundo soh melhorarah quando o mundo parar de acreditar em deus.. q eh averdadeira mentira”

Se é verdade ou não, obviamente não sei. Mas, tendo inventado isto, ou tendo de facto confessado a verdade: é demente! Não me venham com “traumas de infância”, porque por mais que estes tenham sido o desencadeante, não justificam comportamentos criminosos, de quem deveria estar atrás das grades. Por mais que sejam “perturbações” este tipo de pessoas deveriam estar afastadas da sociedade: presas ou a receber tratamento em instituições mentais. Repare-se como ao longo do discurso, passamos da tentativa de passar uma imagem de vítima, para um orgulho nas suas acções criminosas.

Ficam os dados “falsos”, pela curiosidade e pelas “pistas”:
jonathan | IP: 200.230.113.800 66.15
jonathan   | IP: 200.183.209.350 72.23
jonathan   | IP: 201.56.238.420 72.232

E fica um apelo às “autoridades”. O mundo está recheado de pessoas como esta, e não é tão difícil assim apanhá-los: basta um esforço sério para o conseguir. Repare-se como é fácil arrancar-lhes confissões, e repare-se como até se expõe, num mundo que consideram seguro: o da Internet.

Psicologicamente a apanhar assassinos!

47 Respostas to “Tenho um pedófilo assassino no Blog! Confissão em directo!”

  1. luis Says:

    Nao és muito inteligente, vires para a net confessar que és um criminoso…ou és um bom hacker e nao vais deixar pistas sobre o ip verdadeiro ou entao vais ser apanhado em pouco tempo.
    Que é o que eu espero, pessoas como tu só tem lugar atraz das grades e a levar nesse cuzinho para aprender a respeitar os outros, e pelos outros te terem derespeitado nao é desculpa para fazeres isso as crianças!

  2. João Craveiro Says:

    Esses IPs não podem ser verdadeiros — aliás, nem são IPs: a representação decimal de IPs é por 4 números de 0 a 255.

    Quanto ao e-mail, Google é nosso amigo: parece tratar-se de um tal de Rogério Guimarães…😉

  3. Psicologicamente... Says:

    yah, também vi que não eram.

    E LOOOOOOOOOOOOL se o nome for mesmo esse, acho que morro a rir com a falta de cuidado xD

  4. r.filgueira Says:

    por desgraça existe pedofilia. Creio que é o crime mais horrendo. nao deveria ficar impune.é ultrajante

  5. Parvo Na Cadeira Says:

    Quanto ao 3º comentário da abécula só posso dizer que no mundo em geral o crime não está a cada esquina. Isso é a ilusão de se viver num país corrupto de 3º mundo (aka Brasil).

    A minha força a todos os brasileiros que lutam por um país melhor todos os dias. Força contra paneleiros destes (não literalmente, se bem que alguns mereciam uns objectos fálicos pela bunda acima).

  6. Raquel Moniz Says:

    Sara sem querer desrespeitar o tema que merece toda a nossa seriedade, confesso que me ri. As coisas que acontecem neste mundo de blogs😀

    Bjos.

  7. Psicologicamente... Says:

    Acaba por dar vontade de rir…. é cada coisa que aparece oO

    bjos =)

  8. LC Says:

    Bem, fiquei um bocado em choque ao ler isto… a convencer-me de que aqueles comentários que ele deixou seriam uma brincadeira de muito mau gosto por parte desse tipo. Enfim. Entretanto, lembrei-me de uma coisa que não consegui perceber. Informaste a polícia sobre isto? Penso que é muito importante fazê-lo. Por muito bom que este tipo seja a esconder-se, acredito e espero que as autoridades façam alguma coisa. A pedofilia é um problema que não se restringe a localidades específicas e, como tal, tem de ser combatida globalmente.

  9. Dextro Says:

    No comments mesmo… O que me assusta mais é o facto de parecer verdadeiro pela forma como está escrita😐 Assustador era dizer pouco, perturbador também, doente talvez esteja lá perto mas creio não existir a palavra correcta para classificar as palavras daquela pessoa…

    Esses IPs não podem ser verdadeiros — aliás, nem são IPs: a representação decimal de IPs é por 4 números de 0 a 255.

    Realmente os 800 ali no fim parecem estranhos mas já vi aquilo em algum lado… Como será o IPv6?

  10. jonathan Says:

    ahauhahauhauhua os kara acredito mesmo…. eh tudo mentira seus loko….. sou eu acorda xD

  11. Parvo Na Cadeira Says:

    @jonathan

    Este foi o seu comentário noutro post:

    “uahuahuahuahuha ate nunk”

    Tradução para português:

    “[Onomatopeia dum riso supostamente maléfico], até nunca!”

    Implicando portanto o seu não-retorno.

    Para explicar o que uma pessoa destas é só consigo achar uma descrição em inglês:

    “Attention whore”

  12. Says:

    Aqueles IP’s existem sim senhor.. façam um whois e vêm que aquilo vem do brasil.

  13. Knight Rider Says:

    ipv6 usa 128 bits e ainda nao ta em uso completo por todos os sistemas e mm assim nao sao ips dakele range ke sao usados pelo ipv6 ja ke tem 8 grupos de numeros hexadecimais

    existem tb ips restrictos a organizacoes governamentais e cientificas fora do alcance normal

    de qq forma … é apenas mais um estupido a kem deram atencao

  14. jonathan Says:

    …… eh tudo mentira…… vcs acreditam em qualquer coisa… acorda para a vida achamq se eu fosse tudo akilo sairia falando….. e ainda pela net…. moro no brasil sim e no estado e sp…

  15. jonathan Says:

    foi mal por ter estragado o blog de vcs… eh q n resisti e tive q fazer uma graca…… foi mal ai galera….. to pedindo desculpas.. de verdade…. o flog tava massa sim..mas eu estraguei ele foi mal

  16. creme organizado Says:

    oi oi🙂
    é o slamo do LJ!
    Vim para estas bandas criar um blogzito… que por acaso já tens nos teus links, cm me descobriste? De certeza que teve um “F” qualquer à mistura😛

    Tou a gostar disto do wordpress, sabes de mais alguém do LJ que ande por estas bandas?

    *

  17. Psicologicamente... Says:

    Eu ando sempre a descobrir tudo. mwhahahah claro que teve um F à mistura ^^

    O wordpress é porreirinho sim sr.
    É diferente do LJ, aposto que vais ter muito mais pessoal a ver aqui do que lá, tendo em conta o conteúdo da “comunidade” que tinhas 😉

    hmmm…nem por isso. O rotring (com o lâmpada azul) (ver ali nos links =P ) loli; o sturmpt (olhar marciano); o blvesboy (estado de fluxo). Mas não sei se os conheces loli

    ** have fun com isto ^^

  18. monge_galileu Says:

    KE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Cats Says:

    Ainda estou a tentar perceber alguma coisa desta historia toda…..as brincadeiras teem limites quando estamos a falar de assuntos bem complexos…

  20. akylis Says:

    jonathan voce pode nao ser o criminoso, mas que precisa fazer um tratamento mental, com certeza precisa!

  21. pilinha Says:

    ez um grandioso filho de uma grande puta

  22. pilinha Says:

    so pedofilos como tu bois e azeiteiros feios da boca é que precisam de ser pedofilos para ter sexo com algume e é forçado como e evidente.
    és uma grande puta

  23. Pudim Says:

    Vtnc esse filho da puta ta usanu meu msn pa falar isso

    quem eh esse desgraçadooooo vou enfia minha 9mm no cu desse desgraçado

    eu exigo q retirem meu msn esse filho da puta essa usanu msn de pessoas inocents para fazer essa palhaçada

  24. Parvo na Cadeira Says:

    Mais um p’ra polícia apanhar, civil com arma de calibre de guerra, esta gente realemente…

  25. Pudim Says:

    VC ACHA CERTO UM OTARIO UTILIZAR MEU MSN PA FALAR ESSA PALHAÇADA ?????

    ESSE PALHADO UTILIZOU MEU MSN PA FALAR TAU ABSURDO Q EU FIKEI BESTA QUANDO LI ESTE ARTIGO

    NUMA BOA REMOVE ESSE MSN PQ EU JA TO CANSADO DE VER NEGO ME ADD NO MSN PA VIM PEDIR ESSA PALHADA EU CHINGO TODOS Q ENTRAO MESMO PQ SOU UM CIVIL HONESTO E NAO GOSTO DESSAS COISAS

    FAÇO UM APELO PARA ESSE SITE REMOVER ESSE MSN E REZO PA CATA ESSE FDP SE ELE GOSTA DE CATA CRIANÇA ELE VAI VER OQ VAI SER DELE QUANDO ENTRAR NUMA CADEIA VAI VIRAR MUIEHZINHAA DE DETENTO FDPP TEM Q MORRER ESSES DESGR@$@#%$¨%

  26. Psicologicamente... Says:

    O mail foi retirado, para evitar equívocos.

  27. Nada de mais Says:

    humn. O Jonathan pode muito bem não ser que afirma ser, mas contudo ele representa um perigo, pois já afirma na sua personalidade um eu violento e capaz de matar. A partir do momento em que ele começar alimentar o desejo, aí será tyarde para segurá-lo. Por outro lado, pode ser apenas um adolescente com crises de atenção e faz de tudo para chamar a atenção.

  28. call Says:

    o unico trauma q eu conheço são das vitimas dele. matar ñ é uma respota pois isso apenas abrevia o tempo de penitencia. o melhor seria te escravisar e fazer limpar ruas com a lingua. e espero q vc nem se aproxime das pessoas q eu conheço caso contrario ñ vai ter direitos humanos q te proteja.

  29. nathy Says:

    bem gente uma coisa é certa nao devemos conderna ninquem agente nao sabe oq esse homem passou na vida dele pra te se transformado em uma pessoa assim…
    agent tem que entender que nao devemos pizar em ninquem pow uma simples diferença d cor pra ser analiza agente muda com uma pessoa pelo simples fato de ela fala ingles e vc ainda nao
    nao nao to do lado dele so devemos analiza nossa meta e que deus o proteja sempre

  30. joao gomes Says:

    epa os pedofilos deviam ser tds mortos nao ha coisa mais horrivel do k aproveitarem-se de cranças indefesas para satisfazerem as suas necessidades sexuais pk eles nao fazem isso por terem traumas de infancia eles fazem isso pk as mulheres nao kerem nada com eles e eles veem nas cranças alvos faceis para os seus actos preversos

  31. Thegoodlol Says:

    Era cortar-lhes a pila, assim acabavam-se os prazeres todos!!!!!!!!

  32. Thegoodlol Says:

    LAMENTO AFIRMAR, MAS REALMENTE JONATHAN EXISTE!
    Descobri esse video no Youtube, uma entervista em que Jonathan (nome do homem) entrega-se às autoridades afirmando que violou um menor de 10 anos (ou 9, n me lembro).

    http://br.youtube.com/watch?v=-yyZJVM6F1s

  33. Sandokan Says:

    Vc não tem cura. Mesmo sendo mentira, sua fantasia é doentiamente maliciosa. Se alguém quiser ajudá-lo é dar-lhe dois metros de corda para a sua mente deixar de pensar nestas merdas, meu. Mas duvido que tenha coragem!

  34. rogerio Says:

    O brasil já está cheio de radicalidade. Nós brasileiros precisamos é de diálogo.
    pedofilia é algo para ser resolvido no diálogo e não com cadeia.

  35. Denise Says:

    Puxa, isso sim é de arrepiar, nos faz crer que nós como mães não estaremos seguras nunca, imaginar um pedófilo desse porte; que Deus nos ilumine!

  36. edson Says:

    seu fila da puta vou te matar

  37. REAPER Says:

    Esse blog é de Portugal ? se for tá explicado, se não for devem ser filhos de portugues

  38. larissa Says:

    Isso é inadmissível., Esse otario deveria era ter medo.
    de falar essas coisas.
    sim, e que culpa tem as outras crianças, pra ele fazer essa maldade, ja sofri varias tentativas de abuso, no entanto apenas tenho nojo dos que me fizeram, e jamais faria algo contra uma criança. e se esse vagabundo criminoso nao esta atras das grades, e por que elegemos politicos de tal estirpe.que nao prestam pra nada a não ser pra ficar se lanbusando com o dinheiro publico,
    e se esquecem que um dia , a criança a ser molestada pode ser do próprio sangue. e ninguém esta fora de algo do tipo acontecer, com si mesmo ou com alguem da familia. Infelizmente, nosso pais está um caos por isso, e outros motivos da um desapontamento, quando vemos que o “Brasil é um país que não tem lei”,
    quero mesmo é que esse, cara seja preso e que sofra para pagar todo mal que fez, ao menos pra criar vergonha na cara, e parar de se orgulhar de dizer isso.
    Que decepção!

  39. Vegas Says:

    Que pedofilo burro!!!!! Eu ja descobri de onde vc veio dãaaa, ja descobride onde veio seu pc seu burro!!!!! Seja mais esperto!!!!!!

  40. Bakunim Says:

    Insetos como o tal deveriam ser esmagados sem dó, o cara faz se de vitima, e pela familia o odiar ele vai fazer com os outros o que ele na verdade tem de que façam com ele, APOSTO!! Queria que ele sequestrasse minha priminha pra fazer essas coisas que falou, ela ia penar na mãozinha dela… Ela pode ter apenas dez aninhos mas não é muito sociável, numa briga de escola arrancou um pedaço da orelha do professor ao tentar separar a briga, dai passou a ser examinada por seu comportamento especial diagnosticado como Disturbio Antisocial e Hiperativo com tendencias homicidas.

  41. CATIA Says:

    homem como tu devia ser espetado um pau no cu i sair pela boca ..

    seu granda filho de uma putona ..

  42. pila grande pra pedofilos Says:

    SEu cabrao filho de uma puta nada te leva a fazer o q fazes seu translocado, pertubado.
    pessoas como tu deviam sewr identificadas a nascença e deviam logo serem capadas e serem escluidas da socieade. Tu n es um pedofilo tu es um ser desprezivel e nao identificado, tenho mais pena dos animais do q de ti!! Se ja te fizeram mto mal entao morre para encontrares essas pessoas no inferno e para onde vais. MORRE!!!!!!!!!!!!!

  43. pila grande pra pedofilos Says:

    Para este animal desprezivel por aqui isto e q quer atençao, por isso ele que se mate e NAO COMENTEM MAIS porque ele deve de estar a se divertir com isto tudo!!!

  44. Gabriel Says:

    IP falso da proxima vez coloca só 4 casas ok


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: