Nightwish –As novas boobs da banda (oops voz! A nova voz!)

Ao ouvir o novo single da banda Nightwish – “Eva”, apeteceu-me lembrar-vos ou contar-vos, que a banda tem finalmente nova vocalista. E ora que é Anette Olzon a substituir Tarja Turunen.

Cá está a carinha laroca:

 

facts-anette.jpg

Quanto a mim, dificilmente a voz de Anette se equiparará à da Tarja, começando assim uma fase totalmente diferente da banda. (Muito melhor para alguns, extremamente pior para outros, consoante os gostos). Se Nightwish, no seu último álbum, já seguia um caminho mais “comercial”, calculo que com a nova voz seguirá os passos de Within Temptation, aparecendo nos tops de vendas ou na MTV. Uma voz mais doce, “menos potente” que a da Tarja. Fico a espera do álbum completo para mais impressões.

Podem ler uma pequena entrevista com a nova vocalista aqui, onde ela nos conta alguns episódios e gostos, como a sua memória em palco mais estranha, “when we played at a motorcycle party somewhere in the south of Sweden. They had strippers, and the crowd was screaming “Show us your boobs” etc. to me..”. Podemos ainda saber que Paulo Coelho e Dan Brown são dos seus escritores favoritos. (Será que temos aqui um indicio do lado “comercial” que mencionava acima?). Abstenho-me de mais comentários😉

Os meus desejos de felicidades para esta nova fase da banda. Se por um lado espero continuar a gostar de os ouvir, por outro, fico feliz por ainda ter visto ao vivo os Nightwish liderados pela Tarja.

Podem ouvir no site da banda uma amostra do novo single.

Psicologicamente Musical…

4 Respostas to “Nightwish –As novas boobs da banda (oops voz! A nova voz!)”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    Vou já ouvir ^^

    Vamos ver o que me parece…

  2. Natália Says:

    Bom…eu não gostei muito desse novo simgle não…
    A voz da ex-vocal Tarja Turunen da de 100 a 0 nessa nova Anette Onzon

  3. Natália Says:

    Bom…eu não gostei muito desse novo simgle não…
    A voz da ex-vocal Tarja Turunen da de 100 a 0 nessa nova Anette Onzon.

  4. monycke saikusa Says:

    ainda sim prefiro a tarja o vocal dela é muito lindo e o da nova vocal , non chega aos pes dela!


Deixe uma Resposta

