1 ano e Magic Zombies!

Após completar 1 ano, no passado dia 8 deste mês, é com satisfação, que se ultrapassaram as 200.000 views. Aproveito para agradecer os prémios que se vão acumulando ali na barrinha lateral direita.

Em jeito de novidades, bem, finalmente chegou o Verão (ou assim parece)!

Aproveito para divulgar alguns eventos:

Para os Adeptos de Magic The Gathering, este é o fim-de-semana para a Release de 10ª Edição. Aproveitem o Magic Game Day. Eu aproveito para dizer mal da Devir, tendo em conta o evento único em terras de Lisboa (na Loja Arena). Sendo o lançamento de edições básicas, uma oportunidade por excelência de trazer novas caras ao jogo, e de velhas e novas caras aproveitarem ao máximo o torneio, acabam por ficar as pessoas limitadas a um único local. (Isto porque para quem tenha de se sujeitar a transportes públicos, torna-se mais complicada a deslocação até locais como Almada, Linda-a-Velha, Setúbal ou Sintra). Enfim, penso que deveriam ter em conta a acessibilidade e o número dos locais.

Por outro lado, outro evento que merece divulgação trata-se do ZOMBIE WALK LISBOA. Pois é, dia 31 de Agosto (Dia 31 de Outubro), vista-se de zombie, prepare-se para grunhir e venha até à Praça do Comercio em Lisboa, pelas 15h.

Vejam aqui mais informações: Zombie Walk Lisboa.

E é mesmo isso que estão a ouvir, uma passeata de zombies! Despenteiem os cabelos, rasguem roupas velhas, sujem-se de sangue falso, pintem olheiras e feridas, e venham juntar-se aos outros zombies que irão passear por Lisboa.

Além de eventos, aproveito ainda para divulgar uma ferramentazinha engraçada:

StumbleUpon

Aqui está o verdadeiro conceito de Zapping pela internet. Esta ferramenta permite adicionar uma pequena barra ao vosso browser (firefox; ie) que vos permite “stumble”. Isto é, escolhem uma lista de temáticas que vos agradem, e assim, sempre que carregarem “stumble”, surge um site acerca dessas mesmas temáticas. Encontram-se coisas engraçadas, que de outra forma não nos lembraríamos de pesquisar.

Psicologicamente informativa…

7 Respostas to “1 ano e Magic Zombies!”

  1. Dextro Says:

    Realmente devo dizer que não sou grande fã de magic mas estou quase quase mas quase tentado em ir ao release… mas só quase😆

    Quanto ao StumbleUpon realmente é interessante apesar de eu só ter dado conta disso quando há uns dias fiquei (finalmente) sem nada para fazer e decidi instalar a toolbar para fazer esse tal zapping e não é que até é interessante por vezes?😛

  2. Psicologicamente... Says:

    Anda! Domingo na arena=X (Já não havia/há vagas pra sábado, óbvio, fiquei a espera que se decidissem os sítios que estavam por designar, para chegar à bela conclusão que não eram em Lisboa).

    E ya, também pensei que não, mas até é interessante, encontram-se algumas coisas engraçadas que ainda nunca se tinha visto.

  3. creme organizado Says:

    ja vão longínquos os tempos do magic…

    não sabia que ia haver zombie walk por nossas terras. ainda bem que estás cá para avisar🙂 Já tinha visto umas fotos de uma cena dessas noutro país e achei deveras engraçado

  4. Yuno Says:

    Estava a ler o blog e sendo eu jogador de magic achei por bem comentar este post.

    Eu não sei como funciona a arena de Lisboa, mas sei que a do porto é, vá lá, fraquinha.. Eu só lá vou quando nao tenho outra alternativa (regionais, ptq e torneios semelhantes)
    Caso contrario vou aos torneios em espinho, e friso ESPINHO, uma cidadezinha do norte do país onde nada existe (tirando o casino e a praia -.-‘ ) mas onde se realizam Releases e Pre-releases de todas as expansões e core-set’s.

    [[]]

  5. Psicologicamente... Says:

    Pois, a Arena de Lisboa, mudou de instalações há pouco tempo. Actualmente não cabem lá mais de 32 pessoas pra torneio…

    Até estava um ambiente bastante agradável na release de 10ª, mas enfim, deviam haver mais espaços.

    Bem vindo aqui ao blog.

  6. Elza Says:

    Olá!!
    Estou passando por aqui para dar meus parabéns
    pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
    Seu blog é muito original, parabéns 2x!
    rsrs..
    boa semana.
    =]

  7. Anarko_punk Says:

    hmm so pa deixar um espinho, a psicologia nao é mais doq filosofia com pseudo cunho da biologia, e sejamos francos torna o ser humano mais fraco doq a sua condição ja o condiciona a partida….


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: