Sexo a Preto e Branco

E como sequela do racismo, fica uma questão pertinente…

Seriam capazes de se apaixonar por alguém de outra cor? Um branquinho com uma pretinha, um pretinho com uma branquinha…estão a ver?

Nem é pelo racismo em si, pensemos na questão da atracção.

Todos sabemos que não é só a parte física que importa quando nos apaixonamos por alguém. Aliás, muitos são os que partilham a opinião (e eu sou uma delas), de que o interior é bem mais importante que o exterior. Mas não sejamos hipócritas, para nos apaixonarmos por alguém tem de haver atracção física. Claro que cada um de nós se atrai por diferentes pessoas (e ainda bem que assim o é, senão coitados de alguns que andavam com o mundo em cima, e coitados de outros, que andavam sozinhos pelos cantos), mas há sempre algo nos que chama a atenção fisicamente nas pessoas pelas quais nos apaixonamos.

Ora, se uns diriam que nunca se apaixonariam por …sei lá, carecas, cabelo curto/comprido, loiras, ruivas, morenas, alguém pouco dotado em certos atributos… alguém gordo demais, alguém magro demais…etc etc etc

E por alguém de outra cor? Possível, Impossível? Nunca digas nunca? É uma característica que não me afecta, nem penso nisso? Eww?

Psicologicamente Curiosa…

20 Respostas to “Sexo a Preto e Branco”

  1. Parvo Na Cadeira Says:

    Epá eu acho que nunca me conseguiria apaixonar por uma pessoa de raça negra ou indiana.

    (As de raça begra porque cheiarm a ctinga e as de raça indiana porque me ia lembrar do cheiro das chamuças :x)

    Chamem-me racista se quiserem seus intolerantes e deficientes nasais :F

  2. lunawinter Says:

    não sei…
    o numenor quando vai a praia fica bem pretinho. :/

    bah, i phail.

  3. Glu Glu, Sou Um Perú! Says:

    Orientais.. venham elas! 😀
    de resto digam o k kiserem mas em geral não me sinto atraido por senhoras de pele negra. |:

  4. psig Says:

    eheheh

    “senhoras de pele negra” =D loli

  5. CountessVampire Says:

    ;P ha gente de outras raças bem giras… nunca digo nunca lol! ;)*

  6. k Says:

    sendo honesto, não axo atractivas as niggas 😛 não tnho nd contra casais inter-raciais, mas pa.. pa mim não mt obrigado 😛 aind tou mt apegado akele ideal de alva pele e negro cabelo 😛 claro que se um dia me apaixonasse por uma mulher de outra raça não seria estupido ao ponto de não leva p/a frente uma potencial futura relação só porcausa da cor da pele.

    Felizmente já tenho a minha alva princesa, assim mais pó moreninha no verão, mas numa proporção acertada 😛

  7. psig Says:

    eheheheh xD

    é mm isso, é mm isso ^^ =D

  8. Raquel Moniz Says:

    Julgo que a cor da pele, é um pormenor a altura, ou o corte de cabelo.
    Todos nós temos um esteriótipo de pessoa que nos atrai fisicamente, mas e a evolução?
    Pelo menos para mim, se não me fizer rir ou pensar(por exemplo) dificilmente poderá evoluir.
    Respondendo à pergunta e correndo o risco de ser catalogada, dificilmente.

  9. contafantasma Says:

    “Mas não sejamos hipócritas, para nos apaixonarmos por alguém tem de haver atracção física.”

    Ah ah, amen para isso!

    Quanto à pergunta, e no seguimento da resposta no outro post: actualmente, não me considero minimamente racista. Isto é, para mim as pessoas mais escuras, ou seja lá o que for, são iguais em direitos, humanidade, etc.

    Agora… em termos de aparências. Confesso que o cheiro, quando é mt forte, me faz confusão.
    Mas muitas delas disfarçam isso muito bem 🙂

    Se _eu_ gostaria de uma rapariga preta. Bem, com honestidade… sim, mas sou muito mais exigente!

    Mas que as há muito jeitosas, lá isso há! Ah ah

  10. filipa Says:

    para mim tanto faz que seja gordo magro alto baixo preto ou branco dou-me bem com tdos!!!!!!!!!

  11. ELISABETE CUNHA Says:

    Sou descendente direto de portugueses tanto materno quanto paterno,portanto adquiri cidadania portuguesa.Nasci em Salvador Bahia no Brasil e fiquei bastante assustada com os comentarios deste post,onde mostra uma face completamente racista, onde classificam os negros e indianos como raças inferiores.Sou branca e no meu pais convivemos com etnias de variedades diferentes e a relaçao e de respeito a individualidade de cada .ESTOU DECEPCIONADA com os pensamentos arcaicos que pude ler.ESTOU COM MEDO de que pensamentos como esses faça renascer o HITLHER que esta adormecido em cada europeu.Sinto muito!!!!!!!!!

  12. ELISABETE CUNHA Says:

    RACISMO-Doutrina que afirma que determinada raça e superior as outras;Desprezo por pessoas de outra raça.RACISTA-Que despreza as pessoas de outras raças,achando que elas sao inferiores.

  13. ELISABETE CUNHA Says:

    Alguns confundiram atraçao fisica com racismo.Nao questiono o fator da atraçao fisica que e uma questao de preferencia sensual(ou ate mesmo sexual).cada pessoa se sente atraido por fatores quimicos e ate biologicos.O que me assustou nao foi o post e sim a forma que algumas se referiam aos negros e indianos.espero que entendam o meu ponto de vista!

  14. Killer Says:

    Este tema é antigo mas, vou falar mesmo assim.

    Cara ELISABETE, assim como você, sou branco, brasileiro e descendente de italianos com dupla nacionalidade. Não sei onde os portugueses que disseram não gostar de mulheres negras, foram racistas. Para mim, mulher é tudo de bom seja da cor que for mas, eu tambêm por algum motivo que não sei explicar, prefiro as brancas. Temos mulheres de todos os tipos para todos os gostos no Brasil, e o fato de gostar de um tipo físico e etc é questão de atração mesmo e não racismo.

  15. Killer Says:

    Os negros aqui no Brasil, são ainda mais racistas que os brancos pois, basta o sujeito de cor negra ganhar alguma posição social, para logo ir casando com uma branca. É só ver as mulheres dos jogadores de futebol e músicos.Lá nos EUA isto não acontece pois, os negros por lá sempre dão preferência as mulheres de sua mesma raça independente da posição social que tenha.

  16. Sidney Falcão de Carvalho Says:

    Caro, Killer,
    Assim como a Elisabeth, sou de Salvador, Bahia, Brasil, porém mulato. Os meus bisavós maternos eram portugueses, a minha bisavó paterna descendente de índios, casada com um negro ex-escravo, sou um exemplo do que é a formação étnica do Brasil.
    O teu raciocínio não está de todo errado, você esqueceu de levar em conta que o modelo de mulher ideal vendido pela mídia no Brasil, é da loira. Sejam brancos, negros, mulatos…todos desejam uma loira. Imagina um negro que passou a vida toda na miséria ( como boa parte dos negros brasileiros )e que incutiram na cabeça dele o tal “padrão loiro de beleza” como o “oficial”. O fato de ser pobre lhe é negado ter um mulher como essa, até que um dia ele conseguem vencer na vida, se torna rico, e vai querer tudo aquilo que um dia lhe foi negado…até mesmo uma loira.
    É óbvio que a loira certamente sairia com ele por causa da grana, e ele por causa do “status” e do sexo. Não sejamos hipócritas, qualquer um no lugar dele faria a mesma coisa.
    Aí eu te pergunto, o que você faria no lugar dele, sendo negro, rico e uma loira querendo transar com você? Você aceitaria ou diria: “não minha cara, só transo com gente da minha raça”. Ah, qualé, Killer, tu é brasileiro, e como tal, sairia com qualquer uma, fosse ela loira, mulata, negra, indígena, ou os “cambau”.
    Felicidades pra ti.

  17. marenda Says:

    o brasil esta longe de ser um pais racista, pois todos nós omos uma grande salada de raças e culturas. no caso de relações entre raças,entendo de forma muito intrinseca esta situação,pois, acho a mulher negra, a mais linda do mundo, contrariando o comentario maldito que infelismente li nesta página, feito por um terceiro qualquer, que certamente tem algo pessoal contra alguém. sou descendente de europeus, mas, não tenho atração por mulheres brancas. se tiver que pegar, faço somente pelo princípio natural do macho, pois, o que me desestrutura mesmo é uma negra!

  18. fatima Says:

    HUM………………..O QUE FALAR?
    O Q MAIS ME INTRIGA É A QUESTÃO DO PODER ECONOMICO DO “HOMEM”. VEJA UMA NEGRA BEM SUCEDIDA CASA COM NEGRO, E O HOMEM NEGRO? CITEM 3 CASOS POR FAVOR. BOM TOMARA K PAGUEM BEM CARO MESMO, ESSES VADIOS. TENHO OLHO AZUL E SE UM NEGÃO QUISER DESFILAR COMIGO
    ( ASSIM COMO OS TITOS) TEM K PAGAR MESMO, QUEREM SE ENGANAR QUE É O AMOR. RSRSRSRSRSRSR. ENFIM , NÃO SE ENGANEM…. TEM QUEM COMPRA E QUEM VENDE…ISSO É ETERNO.


Deixe um comentário